Seja o primeiro a compartilhar

Copa do Mundo: descubra como usar o álbum virtual do campeonato

Se você é fã de futebol, este ano com certeza será cheio de emoções. Afinal, em junho ocorrerão as primeiras partidas da Copa do Mundo, que, desta vez, acontecerá na Rússia. É verdade que ainda há algum tempo até o início dos jogos, mas isso não significa que você vai ficar sem se divertir enquanto aguarda as partidas.  

Como todos sabem, uma das tradições dos torcedores é colecionar álbuns de figurinhas dos diversos times que entrarão em campo ao longo do evento. Contudo, já pensou em ter seu próprio álbum de figurinhas sem gastar nada? Sim, isso é possível; basta que você utilize o álbum virtual, criado pela Panini. 

Confira o tutorial abaixo para descobrir como se cadastrar e começar a colecionar as figurinhas: 

  • Primeiro, acesse o site oficial do álbum virtual clicando aqui. 
  • Você verá a página principal do jogo. Nela, clique no botão "Comece a jogar". 

1

  • O conteúdo será baixado no site.
  •  Agora, é preciso que você faça um cadastro rápido, com nome de usuário e seu país. 

2

  • A próxima tela será a tela inicial do jogo. De cara, você já ganha dois pacotes de figurinhas grátis! Basta clicar no ícone da direita para acessá-los. 

3

Para colocá-las em seu álbum, é só abrir o álbum e ir passando as páginas. Quando houver figurinhas do jogador em questão, você verá sinais indicando onde as figurinhas devem ir. Caso você prefira, pode arrastá-las com o mouse para os locais corretos.  

Como não podia faltar, também é possível fazer trocas com outros jogadores. Para isso, é só clicar em “Área de Troca” e selecionar quais figurinhas ficarão disponíveis para trocar com outras pessoas.

O app do álbum pode ser baixado em smartphones Android e iOS.

Copa do Mundo: descubra como usar o álbum virtual do campeonato via TecMundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER