826
Compartilhamentos

Rapaz encontra raposa, começa a filmá-la e se arrepende logo em seguida

Em Portugal, existe um ditado que diz: “Raposa que dorme não apanha a galinha”. Isso faz menção ao fato de esse bichano ser extremamente inteligente e não dormir no ponto! Recentemente, esse comportamento foi mostrado para um desatento rapaz, que trombou com uma raposa na rua.

Ao noticiar que estava vendo a simpática raposa felpuda o observando da esquina, o cara, que não teve o nome divulgado, resolveu fazer algumas fotos e alguns vídeos para publicar no Snapchat. Como viu que o homem não oferecia perigo, a raposa esperta se aproximou e fez a alegria do pobre coitado. 

Achando que se tornaria super legalzão ao acariciar e filmar a raposa, o homem nem se atentou a seus itens pessoais. Enquanto ele tentava fazer carinho no animal, a raposa fez algo que o surpreendeu negativamente. O resultado, bem, você pode assistir abaixo e ver o final dessa história:

O cara só conseguiu recuperar sua carteira – roubada debaixo de seu nariz, literalmente – no dia seguinte, ao encontrá-la caída no gramado perto de sua casa. A história foi publicada no Reddit, onde muita gente falou que não se tratava de uma raposa selvagem, mas sim de um animal treinado pelos melhores meliantes do mundo. A gente aqui acha que ela tem algum parentesco com os batedores de carteiras aqui do Brasil, que são extremamente ligeiros – mesmo que alguns também sejam flagrados por câmeras.

carteiraMais sorte do que juízo

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.