Criminoso tenta fugir da polícia e acaba “preso” por areia movediça
61
Compartilhamentos

Criminoso tenta fugir da polícia e acaba “preso” por areia movediça

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Não é sempre que acontece, mas, de vez em quando, o Universo conspira e a Mãe Natureza dá uma mãozinha aos humanos. No caso, ela deu uma ajuda à polícia da Flórida — quando esta estava no encalço de um delinquente do condado de Pasco.

Natureza justiceira

De acordo com o pessoal do portal de notícias El País, o homem era suspeito de cometer roubos e, após perceber que estava sendo perseguido pelos policiais, resolveu fugir em alta velocidade com um veículo por uma estrada local. No entanto, o delinquente escolheu mal a rota, pois, segundo a reportagem, o cara seguiu por uma região pantanosa e conhecida por conter áreas de areia movediça.

Em dado momento, o delinquente deve ter percebido que não conseguiria escapar com o automóvel e decidiu abandonar o veículo e seguir a pé. E foi aí que a Mãe Natureza resolveu intervir! As imagens que você vai ver a seguir — compartilhadas pelo El País em seu canal no YouTube — foram registradas pela câmera presa ao uniforme de um dos policiais que participaram da perseguição. Confira:

Como você acabou de ver no vídeo acima, os oficiais encontraram o criminoso preso até o pescoço em areia movediça — e, pelo que é possível ouvir dos diálogos trocados entre delinquente e policiais, o cara estava bem assustado com a  situação, o que deve ter contribuído para que seu corpo se enterrasse tanto.

Veja mais casos de criminosos trapalhões:

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.