Banido de estádio, turco aluga guindaste para torcer por time do coração
1.449
Compartilhamentos

Banido de estádio, turco aluga guindaste para torcer por time do coração

Último Vídeo

O que você faria se fosse banido do estádio e não pudesse mais ver os jogos de seu time do coração por um ano? O turco Ali Demirkaya não gostou nem um pouco da decisão, mas deu um jeitinho bem esperto de continuar assistindo às partidas: ele alugou um guindaste, parou do lado do estádio e subiu na cadeirinha para ver do alto um jogo do Denizlispor Kulübü no último sábado (28).

As informações na internet não trazem o motivo do banimento do torcedor, que tem 37 anos e é conhecido como Amigo Ali. Os únicos dados são de que o incidente teria acontecido em 2015, mas a condenação de 1 ano fora do estádio só aconteceu em 2017. Amigo Ali, porém, pre-ci-sa-va estar na última partida, na qual o Denizlispor venceu o Gaziantepspor por 5 a 0!

Ele alugou um guindaste pelo equivalente a R$ 300 e tentou assistir à partida quando faltava 15 minutos para acabar. Mesmo assim, a polícia apareceu e acabou com a farra do Amigo Ali, que virou manchete em vários jornais esportivos da Turquia. Qual será a próxima que ele irá aprontar? Ali garante que pode alugar até um balão ou um parapente se for preciso para poder ver os jogos. Isso que é paixão pelo futebol, hein?

Amigo AliAmigo Ali assistiu a alguns minutos da partida empunhando a bandeira com as cores do Denizlispor

Mais sobre o mundo da bola:

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.