Após colisão, mulher que se maquiava em táxi enfia o delineador no olho
2.113
Compartilhamentos

Após colisão, mulher que se maquiava em táxi enfia o delineador no olho

Último Vídeo

Algumas pessoas têm mais sorte que juízo: uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi socorrida com um pincel delineador encravado em seu olho esquerdo. Isso aconteceu porque ela estava se maquiando dentro de um táxi, em Bangkok, na Tailândia, quando o veículo bateu levemente em um caminhão.

Ainda que a pancada entre os veículos não tenha causado muitos estragos materiais, quem sofreu foi a passageira que acabou perfurando a esclera, isto é, a parte branca do olho. Com dores extremas e um pouco de sangue saindo por seu nariz, já que essas áreas faciais são muito próximas, ela foi atendida por uma equipe de resgate que no momento não pôde retirar o lápis de seu globo ocular.

Mesmo com dores, a jovem precisou chegar ao hospital para que os médicos com melhores equipamentos pudessem remover o delineador sem aumentar o dano. Felizmente, apesar do susto, ela não afetou gravemente nenhuma área diretamente envolvida na visão. E olha que ela cravou metade do lápis em seu olho! Isso que é sorte, hein?

delineadorPor sorte, ela não perdeu a visão

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.