Estão dizendo que foi a mandinga desta avó que garantiu a vitória do México

19/06/2018 às 11:302 min de leitura

Quem não conhece, nunca lançou mão ou nunca viu alguém fazendo uma mandinga básica durante os jogos do Brasil na Copa? Pois se você pensava que essas coisas só rolavam por aqui, saiba que está enganado! Parece que no México também não faltam pessoas supersticiosas e, prova disso, é a imagem da vovó que você pode ver a seguir — toda concentrada diante de uma TV benzendo cada um dos jogadores mexicanos antes do embate contra a Alemanha. Confira:

Muita fé nessa hora

Segundo Greg Evans, do site Independent/Indy100, A cena foi compartilhada no Twitter pela neta da senhora do vídeo — acompanhada da legenda “Estou 100% convencida de que a minha avó foi a razão de o México vencer”. Vai saber se foi a mandinga ou não, afinal, isso vai da crença de cada um, mas o fato é que a seleção mexicana conseguiu a proeza de vencer o estelar time da Alemanha, atual detentor do título de melhor do mundo e tido como um dos favoritos para levar o troféu nesta edição do mundial novamente.

O vídeo da vovó benzedeira foi visto, curtido e compartilhado milhares de vezes, e tem um monte de gente falando da curiosa mandinga. Aliás, pensando pelo lado de que times como a França, Argentina, Inglaterra e até o Brasil não tiveram placares lá muito animadores contra oponentes considerados inferiores — enquanto que o México conseguiu segurar as pontas e vencer a “toda-poderosa” Alemanha —, uma galera está dizendo que vai repetir o ritual quando seus times entrarem em campo. E você, caro leitor, acredita nessas coisas? Conhece alguma bruxariazinha inofensiva para essas horas?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: