Cãozinho “ressuscitando” policial é a cena mais fofa que você vai ver hoje
241
Compartilhamentos

Cãozinho “ressuscitando” policial é a cena mais fofa que você vai ver hoje

Último Vídeo

Como todo mundo sabe, os cães são os melhores amigos do homem — e Poncho, o cachorrinho superfofo que você vai ver em ação a seguir, não só é o melhor amigo de seu dono, como tenta arduamente ressuscitá-lo depois de pensar que seu humano favorito sofreu um piripaque! Assista a seguir e tente não sucumbir a um ataque agudo de fofurice: 

Cãozinho herói

De acordo com Lori Dorn, do site Laughing Squid, a cena foi registrada em Madrid, na Espanha, durante uma demonstração da polícia municipal com integrantes da unidade de cachorros treinados para patrulha e resgate. Poncho, o cão salva-vidas, mostrou aos presentes como realizar compressões em uma pessoa com parada cardíaca e salvar sua vida — e não restam dúvidas de que a performance do bichinho foi, no mínimo, heroica e de derreter o coração!

Aliás, quando viu o agente cair “desacordado”, Poncho não pensou duas vezes antes de correr em seu socorro. Conforme compartilhou o pessoal da Polícia Municipal de Madrid, “o cão é o único ser no mundo que te amará mais do que a ele mesmo (frase de John Billings)”, e nós aqui do Mega concordamos! Você não?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.