Indiano coloca foto de Trump em altar e reza para ele todos os dias

28/06/2018 às 07:302 min de leitura

Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos, é uma figura que divide opiniões ao redor do mundo: ou as pessoas amam ou odeiam, dificilmente ficando no segundo termo. Por isso, é curioso o caso de um indiano que colocou uma foto do cara no altar de casa e reza para ele todos os dias. O mais bizarro é que, na verdade, ele nem gosta tanto assim do Trump.

Tudo começou há 3 anos, quando o político ainda era candidata à presidência – outras fontes, entretanto, dizem que a foto foi para no altar apenas em fevereiro do ano passado. Fato é que Bussa Krishna, de 31 anos, que mora no longínquo vilarejo de Konney, a 1,5 mil km de Nova Déli, reza para uma imagem de Trump todos os dias.

Porém, ele não ora exatamente por apoiar o político: Krishna acredita que o poder espiritual da reza poderia amolecer o coraçãozinho de Trump. Segundo o Hindustan Times, o assassinato de um engenheiro de softwares da região de Konney por um militar da Marinha norte-americana teria incentivado as ações de Krishna. “Fiquei muito triste com o incidente. Eu penso que a única maneira de o presidente dos EUA entender a grandeza do povo indiano é mostrando amor e afeição por ele”, declarou o devoto.

trumpKrishna carrega foto de Trump para todos os lugares

Claro que a atitude não agradou alguns de seus parentes e amigos. Seus pais inclusive teriam se mudado de casa após a veneração à imagem de Trump ter começado. Já os vizinhos sugeriram que ele procurasse um psicólogo, principalmente por ele carregar uma imagem do político para todos os lados. “Meu próximo plano é construir um templo para Trump”, sentencia Krishna.

Para deixar a história ainda mais maluca, Krishna garante que já recebeu uma mensagem do presidente dos EUA em sua página no Facebook e jura que Trump deve procurá-lo quando for à Índia. Então tá, né?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: