2.141
Compartilhamentos

Pitbull invade loja em Rondônia em busca de carinho, mas causa pânico

Os pitbulls não possuem uma fama das mais amistosas: a raça de cachorro costuma figurar em listas de mais bravas e violentas do mundo, muitas vezes ocupando a primeira posição. Inúmeros ataques de pitbulls já foram noticiados na mídia, ajudando a criar a ideia de que todos os cães dessa raça são máquinas mortíferas dispostas a acabar com os humanos. Isso é uma verdade absoluta? De jeito nenhum!

O vídeo de um pitbull invadindo uma loja em Ouro Preto do Oeste, a 320 km de Porto Velho, em Rondônia, tem feito a galera morrer... DE RIR! O animal entra todo serelepe e quase mata os funcionários de susto. Parece até uma esquete de “Os Trapalhões”, com o pessoal tentando salva suas vidas. As imagens foram gravadas na manhã do dia 17 de julho, uma terça-feira.

O final é inesperado: de repente, um funcionário corajoso aparece e começa a acariciar o pitbull. O cãozinho só queria um pouquinho de atenção e não esperava causar tamanho transtorno. As imagens da câmera de segurança que mostraram as reações dos primeiros funcionários acabou viralizando em todo o mundo, principalmente após grandes sites como o Bored Panda, o Viral Hog e o Daily Mail compartilharem. Confira:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.