Cúmulo da pão-durice: chinês detona carro tentando economizar no lava car

01/08/2018 às 11:081 min de leitura

Hoje em dia, qualquer forma de economizar uma graninha deve ser levada a sério, afinal, ninguém está com dinheiro de sobra por aí. Recentemente, um chinês descobriu da pior maneira que economizar é uma coisa, mas ser pão duro é outra completamente diferente... Se liga nessa bizarrice!

Na semana passada, um chinês resolveu que gastar 20 yuans – R$ 11 – em um lava car era um desperdício muito grande de dinheiro, mas ele precisa dar um jeito na sujeira de seu veículo. Foi então que ele resolveu entrar com sua Land Rover em um rio próximo à cidade Chengdu, a 1,8 mil km de Pequim, na China, para que as águas fizessem seu milagre.

Acontece que a correnteza estava muito forte e começou a arrastar o veículo. Rapidamente, o carro foi tomado pelas águas, que atingiram o motor e impediram a saída do chinês dessa enrascada. Ele conseguiu escapar pela porta, mas acabou ilhada em uma pequena porção de terra e precisou esperar o resgate. Enquanto isso, seu carro acabou ficando preso em um banco de areia. Confira:

Uma equipe de bombeiro acabou indo ao resgate do cara e conseguiu retirá-lo sem ferimento da ilha. Já o carro – completamente limpo – foi retirado da forte correnteza e enviado a um mecânico para que pudesse ser arrumado. Novamente, aquele ditado “o barato sai caro” entrou em ação.

Um vídeo da patacoada do homem foi parar nas redes sociais chinesas, com todo mundo tirando sarro da história. Apenas uma pessoa foi capaz de elogiar a ideia de jerico do chinês, dizendo que ele pelo menos fez certo em tentar economizar água e energia, que são amplamente desperdiçadas em lava cars e outros “frufrus”.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: