Esportes
06/09/2018 às 05:03•1 min de leitura
O dia 6 de setembro é reconhecido como o Dia do Sexo no Brasil, e este ano será um dia para casos extraconjugais. Ashley Madison entrevistou seus usuários para descobrir se eles irão celebrar o Dia do Sexo e com quem estarão. Segundo a pesquisa, o Dia do Sexo será dos amantes.
Quando perguntados, apenas 24% disseram saber que 6 de setembro era conhecido como Dia do Sexo. No entanto, 83% dizem que vão comemorar – e que a melhor maneira de comemorar do que fazendo sexo? Quase todos (93%) dizem que pretendem cair no rala e rola no Dia do Sexo deste ano, mas não com o cônjuge. Mais de três quartos (83%) dizem que irão celebrar a data com seus parceiros extraconjugais.
Amantes têm prioridade no Dia do Sexo
Os adúlteros geralmente priorizam seu cônjuge em outros feriados, como Páscoa, Natal e as férias de verão. Mas chegou um dia em que o sexo é celebrado, o que faz o momento perfeito para aqueles que procuram infidelidade planejarem um encontro com seu amante, especialmente quando as crianças estão de volta à escola, deixando a casa vazia durante o dia para um caso extraconjugal.
“Com mais de um milhão de inscritos no Brasil este ano, esperamos que o Dia do Sexo seja um dia ocupado para nossos membros, especialmente com uma proporção de 2,54 mulheres ativas para cada 1 homem pago”, diz Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. “Com tantas oportunidades para encontrar pessoas que pensam como você, o Dia do Sexo certamente será um bom dia para estabelecer uma conexão este ano”, finaliza.
Oficial é lembrado(a) em datar comemorativas mais familiares
*Via assessoria
***
Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!