8 coisas espalhafatosas para se fazer após ganhar na loteria

10/09/2018 às 12:002 min de leitura

Dinheiro não compra felicidade, mas pode deixar a vida mais interessante. Embora as chances de ganhar sozinho na loteria sejam mínimas, divirta-se imaginando o que seria possível comprar com todo esse dinheiro!

Será que se você ganhasse o prêmio máximo do resultado da Mega Sena você iria fazer coisas consideradas ridículas? Como você usaria todo o dinheiro? Veja aqui uma lista de coisas espalhafatosas que alguns pensam em fazer se ganhassem o prêmio:

1. Se sentir o Rei do Camarote

Alexander de Almeida, o “Rei do Camarote”, alega gastar até R$ 50 mil em uma noite na balada, o sortudo também pode ostentar esse estilo de vida regado a bebidas caras e roupas de marca. Em um prêmio comum da Mega Sena, por exemplo, o ganhador pode ir mais de 3 milhões de vezes à balada gastando este valor.

dinheiro

2. Viajar para o espaço

Se nem o céu é o limite para você, por “apenas” 250 mil dólares você pode subir a bordo da nave Richard Branson’s Virgin Galactic e se sentir um astronauta por um dia.

espaço

3. Ter apartamentos de luxo em Miami

Comprar vários apartamentos de luxo no St. Regis Bal Harbour Resorts, por exemplo. Você não vai precisar nem se preocupar em disputar espaço para tomar banho de sol, pois o condomínio inclui serviço de praia aos moradores. Mas se as areias brasileiras te encantam mais do que as da Flórida, o valor de mercado de um apartamento na Avenida Vieira Souto, em frente à praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, gira em torno dos 17 milhões de reais. 

miami

4. Ter mais de 50 Ferraris

Se as quatro rodas são sua paixão, com um prêmio comum da Mega, você pode adquirir mais de 50 Ferraris modelo 458, avaliado em 3 milhões de reais. Ou, se preferir, mais de 5,5 mil carros do modelo Uno.

ferrari

5. Comprar uma ilha particular

Por “apenas” 50 milhões de dólares, você pode adquirir uma ilha particular na Grécia, por exemplo, e ter o seu espaço garantido para as férias. No Brasil, você encontra ilhas particulares a partir de 500 mil reais, só escolher seu destino e o tamanho de sua ilha. Já imaginou ter seu espaço com conforto e exclusividade, longe das visitas indesejadas?

areia

6. Colocar um caixa eletrônico em sua casa

Como você terá muito dinheiro, por que não ter um acesso fácil à sua conta? Se é possível? Bem, o jogador da NBA DeShawn Stevenson fez isso...

dinheiro

7. Comprar um avião e sobrevoar o mundo

Se viajar é seu sonho, por que não comprar seu próprio avião? O jatinho mais barato do mercado circula entre os 6 milhões de reais, dentre outros custos para o manter. Viajar o mundo inteiro com conforto e exclusividade não tem preço!

avião

8. Ter 35 iates de luxo

Se Fernando Pessoa disse que “Navegar é preciso”, quem somos nós para discordar? Com a quantia do seu prêmio, é possível ostentar 35 iates de luxo, avaliados em 5 milhões de reais cada um. Caso a qualidade seja mais importante que quantidade para você, um Falcon 115, mesmo modelo do iate do cantor Roberto Carlos, custa apenas 45 milhões de reais, contendo 5 suítes, 2 salas e três banheiros.

iate

*Via assessoria

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: