As pessoas não estão sabendo lidar com este arranha-céu de formato suspeito
388
Compartilhamentos

As pessoas não estão sabendo lidar com este arranha-céu de formato suspeito

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Tudo ia bem no mundo dos arranhas-céu até que a China entrou em campo e inaugurou o centro Guangxi, no sudeste do país. Além do formato que muitos internautas estão considerando fálico, a inauguração do grande complexo contou com uma apresentação de fogos de artifício que deram ainda mais pano para manga.

No vídeo que acabou viralizando pelos motivos errados, digamos assim, vemos que os fogos saem do topo do prédio que já está sendo chamado carinhosamente de “Dick Tower”.

Eita!

Não se sabe ao certo se a anatomia do prédio (cof, cof) foi pensada para ser desta forma ou se tudo não passa de um acidente arquitetônico. De qualquer forma, é fato que o mundo todo não apenas voltou para o ensino fundamental em relação à maturidade das piadinhas como todos estão sabendo do novo complexo. Se virar notícia era a ideia, bingo!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.