Após fazer sexo com 20 fantasmas, esta mulher está noiva de um deles

31/10/2018 às 11:302 min de leitura

Você possivelmente se lembra de ter visto por aqui o rosto de Amethyst Realm, e o motivo está no fato de que a gente gosta da história que ela tem com fantasmas. Antes que você pense, não estamos falando de uma vidente ou de alguém que mora em uma casa mal-assombrada. Nada disso! Realm, na verdade, ficou conhecida por dizer que costuma fazer sexo com almas de gente que já foi dessa para melhor.

Não fosse isso bizarro o suficiente, Realm falou, há algum tempo, que está tentando engravidar de um de seus fantasmas favoritos, digamos assim. A alma desencarnada que ela quer que seja pai de seu filho foi uma pessoa (?) que ela afirma ter conhecido durante uma viagem à Austrália. Desde então, os dois estão juntos, apaixonados e felizes, e o espírito está morando com ela na Inglaterra.

Foi no jornal Metro do Reino Unido, inclusive, que a notícia de que os pombinhos estão dando mais um passo em direção ao “felizes para sempre” foi divulgada. Realm e seu fantasma estão oficialmente noivos, de acordo com a publicação.

Enlace

noiva fantasma

“Nós somos almas gêmeas, perfeitos um para o outro, e isso nunca vai mudar”, disse a noiva apaixonada. O pretendente não tem um nome e a própria noiva disse que não sabe ao certo se ele é mesmo um homem, mas afirma que o gênero de seu fantasma amado é o que menos importa nessa história.

Aliás, o pedido de noivado foi feito pelo fantasma, de acordo com ela: “Não houve isso de ficar de joelhos, ele não tem joelhos! Mas pela primeira vez, o ouvi falar”, contou a jovem. Ela disse, ainda, que até o momento do pedido de casamento seu noivo falava só dentro de sua cabeça, mas que quando fez a proposta ela o ouviu perfeitamente. “A voz era profunda, sexy e verdadeira”.

De acordo com a jovem, que tem 30 anos e largou um namorado de carne e osso para poder se relacionar com espíritos, sua família está feliz com o noivado e com o relacionamento. Os preparatórios para a festa já estão a todo o vapor, inclusive. Sobre ter filhos, ela diz que sabe que a ideia soa como loucura, mas acredita que não é algo impossível. Nesse caso, felicidades ao casal!

 

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: