Bizarro: esta mulher está tentando engravidar de um fantasma
127
Compartilhamentos

Bizarro: esta mulher está tentando engravidar de um fantasma

Último Vídeo

Nós aqui do Mega Curioso já falamos a respeito de uma porção de pessoas ligeiramente estranhas e, entre elas, está Amethyst Realm, uma mulher de Bristol, na Inglaterra, que, há vários meses, virou notícia ao revelar que havia feito sexo com pelo menos 20 fantasmas. Pois é, caro leitor, Amethyst resolveu pôr um ponto final no relacionamento de 12 anos que ela mantinha com um cara (vivo) para investir em novas alternativas.

Amethyst RealmAmethyst Realm, em carne e osso (Mirror)

No caso, a britânica — que diz ser guia espiritual e conselheira — decidiu largar mão de se relacionar com homens de carne e osso e viver experiências amorosas com sujeitos que já penduraram as chuteiras, dobraram o Cabo da Boa Esperança, esticaram as canelas e passaram para o “lado de lá”. Agora, após se aventurar com um time de amantes etéreos, Amethyst anunciou que encontrou seu Príncipe Encantado Desencarnado e está tentando engravidar.

Oi?

Segundo contou Amethyst, ela se envolveu com o fantasma durante uma viagem à Austrália — conforme explicou, o encontro rolou em um passeio a uma área remota e ela sentiu uma energia incrível vibrando em seu corpo. Enfim, os dois se acertaram, o espírito regressou com ela à Inglaterra e, como a união parece ser séria, o casal decidiu que quer engravidar. Como, no mundo dos vivos isso será possível, nós aqui do Mega não fazemos a mais remota ideia, mas Amethyst acredita que não é impossível, não!

Os fantasmas se divertemA identidade do fantasma australiano não foi revelada (Ranker)

A guia espiritual admitiu que a coisa toda parece ser pura maluquice, mas, depois de estudar a questão com cuidado, ela está convencida de que a gravidez é viável. Aliás, Amethyst acredita que as gestações psicológicas — nas quais algumas mulheres desenvolvem todos os sintomas e inclusive chegam a apresentar barriga de grávida sem realmente ter concebido um bebê — podem, na verdade, ser gestações de bebês-fantasmas.

GasparzinhoTomara que o bebê seja um "fantasminha camarada", né? (Christmas Specials Wiki)

Sim... a britânica acha que muitas mulheres por aí acabam engravidando de almas penadas sem sequer saber, e acabam não tendo os bebês porque, na maioria das vezes, as gestações de alminhas terminam antes das 38-40 semanas. Com relação ao que Amethyst espera parir — uma vez que pela pensa que inclusive já pode estar grávida do amante do além —, a britânica disse que terá um fantasminha (que será batizado de Gasparzinho, talvez?). Quando (e se) Amethyst anunciar o nascimento da criança, nós aqui do Mega compartilharemos a notícia. Só não garantimos que conseguiremos fotos mostrando a família!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.