Essa vovó botou um invasor para correr na base do susto
12
Compartilhamentos

Essa vovó botou um invasor para correr na base do susto

Último Vídeo

O que você faria se acabasse se deparando com um sujeito pelado em sua varanda, bem no meio da madrugada? Chamaria a polícia? Entraria em pânico? Começaria uma briga? 

Pois uma corajosa senhora da Flórida (EUA) arranjou uma maneira bastante criativa de se livrar do inconveniente: deu-lhe um susto inesquecível! Eram 2h da manhã quando Pennelope Pettersen, de 73 anos, acordou por causa de alguns barulhos na varanda. Como de costume, ela levantou acreditando que iria encontrar lá o seu gato. Grande engano!

Ao espiar pelas persianas, o que ela viu foi Axel Rivera, um rapaz de 28 anos nu em pelo, “sacudindo-se” de forma relativamente sugestiva. Diante disso, Pennelope achou que a melhor maneira de lidar com o exibicionista era dar-lhe um susto, então ela calmamente tirou as dentaduras, virou para o intruso e berrou “Vovó sem dentes!”.

Perplexo, Rivera saiu correndo e só foi encontrado pela polícia mais tarde, ainda nu, vagando sem rumo por um complexo de apartamentos. De acordo com o promotor de Justiça, o álcool teve seu papel no comportamento do rapaz.

Ele foi preso sob uma fiança de 20 mil dólares, e a vovó Pennelope comprovou que  algumas coisas são facilmente resolvidas com um tremendo susto! Essa é uma fantástica história para contar para os netos.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.