8 celebridades que trabalharam no McDonald’s antes da fama

8 celebridades que trabalharam no McDonald’s antes da fama

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

1 — Jeff Bezos

personalidades

O fundador da Amazon já foi um funcionário da rede de fast food, sabia? O trabalho foi como cozinheiro durante um verão quando era adolescente.

2 — Shania Twain

personalidades

A cantora de música country e que faz sucesso no mundo todo foi funcionária do McDonald’s em Ontario.

3 — Rachel McAdams

personalidades

Você já viu essa atriz em alguns filmes, a gente sabe, mas antes da fama McAdams foi atendente do McDonald’s durante três anos.

4 — P!nk

personalidades

A cantora trabalhou na rede quando era adolescente, atendendo os clientes do drive thru. Sobre esse tempo em sua vida, ela diz que foi essencial aprender a trabalhar para ter o próprio dinheiro.

5 — Keenan Ivory Wayans

personalidades

Wayans hoje faz sucesso como ator, diretor e comediante, mas antes da fama era gerente no McDonald’s.

6 — Pharrell Williams

personalidades

O cantor não se deu muito bem como funcionário do McDonald’s e acabou sendo demitido do emprego em três ocasiões diferentes, por ser considerado muito preguiçoso. Depois, quando já era famoso e comentou essa história, Pharrell admitiu que era bom mesmo apenas em comer nuggets de frango. Como o mundo dá voltas, a autoria da música “I’m lovin’ it”, que se tornou slogan da marca, é da autoria de Pharrell com Justin Timberlake.

7 — Sharon Stone

personalidades

A atriz e modelo foi contadora no McDonald’s antes mesmo de conseguir seu primeiro trabalho como modelo, aos 19 anos.

8 — James Franco

personalidades

O ator trabalhou à noite no McDonald’s, como atendente, em 1996, quando fazia faculdade. Ele aproveitava o contato com os clientes para treinar diferentes sotaques. Espertinho!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.