publicidade

PlayStation é o video game que mais gerou acessos ao PornHub em 2018

12/12/2018 às 11:031 min de leitura

O PornHub divulgou nesta semana alguns números interessantes sobre as estatísticas de uso do site em 2018 e um dos pontos curiosos do relatório é a lista dos consoles que mais geraram acessos à plataforma durante o ano. O ranking é liderado pelo PlayStation e, como site não especifica qual modelo, é presumível que o volume de acessos inclua PS3 e PS4.

Os aparelhos da Sony representam 54,4% de todos os acessos feitos a partir de um console, com o Xbox ficando em segundo lugar com 33% (aqui também não há especificação de qual modelo, portanto inclui Xbox 360 e Xbox One). Em terceiro lugar vem o PS Vita, com 7,3%, seguido do Nintendo Wii U, com 4,6%. O Nintendo 3DS fecha o ranking com mísero 0,7% dos acessos.

pornhub

Personagens de games mais buscados

Ainda no âmbito das jogatinas, a lista dos personagens de jogos mais buscados na plataforma é liderada por Bowsette, a versão feminina e criada por fãs de Bowser, o vilão da franquia Super Mario — foram mais de 34,6 milhões de buscas. Ela é seguida por Brigitte, de Overwatch, com 4,8 milhões, e Lara Croft, de Tomb Raider, com 4,5 milhões.

pornhub

Personagens de filmes mais buscados

O PornHub divulgou, ainda, a lista de personagens do cinema mais populares na plataforma. O mais buscado foi Harley Quinn, personagem da DC Comics e que recentemente ganhou a sua versão cinematográfica em “Esquadrão Suicida”. Ela foi buscada 10,2 milhões de vezes no site pornô em 2018.

O segundo lugar ficou com a Mulher-Elástica, a heroína e mãe da família Incrível em “Os Incríveis”, que ganhou um novo longa em 2018 — foram mais de 7,2 milhões de buscas. E quem fecha o ranking são “Os Incríveis”, com 7,2 milhões de buscas — pois é, tem muita gente empolgada em ver a família Incrível fazendo bem mais do que salvando o mundo.

pornhub

PlayStation é o console que mais gerou acesso ao PornHub em 2018 via TecMundo

Fonte
Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: