13 cenas cujas histórias vão alegrar o seu coração

07/03/2019 às 07:002 min de leitura

1 – Esta jovem reencontrou seu avô após 15 anos sem vê-lo – e a primeira coisa que ele mostrou à neta foi uma foto sua que ele guardou na carteira em seu último encontro e nunca mais a tirou de lá.

(Reprodução / Brightside / Twitter / Gianne)

2 – E esta senhorinha sorridente ganhou essa tiara da neta – porque ela é a rainha da família! – na celebração de seu aniversário de 90 anos e a usou feliz da vida a festa inteira.

(Reprodução / Brightside / Reddit / TiddlyWiddlyWankyWoo)

3 – Veja o progresso que este rapaz, portador de fibrose cística – uma condição genética que afeta principalmente os pulmões e causa sérios problemas respiratórios –, conquistou depois de muito trabalho duro e dedicação.

(Reprodução / Brightside / Instagram / Jared Wells)

4 – Este rapaz não pôde conter a surpresa e as lágrimas de felicidade depois de vencer uma competição de dança e descobrir que a vitória incluía um prêmio em dinheiro.

(Reprodução / Brightside / Reddit / claydohboon)

5 – Além de alegrar o coração, esta foto, do menino ajudando a irmãzinha a atravessar a rua após uma forte chuva, fortalece a nossa fé na humanidade!

(Reprodução / Brightside / Reddit / SeptixG)

6 – Reparou no boneco na mochila do garotinho? Essa foto foi capturada na primeira vez em que o pequeno fez uma trilha a pé, sem ser carregado em um suporte para crianças – e, como queria parecer com seu pai, pediu a ele para levar um “bebê” nas costas.

(Reprodução / Brightside / Reddit / njhiker)

7 – Esta é a cara de felicidade da mãe de um gamer que, mesmo sem saber jogar, venceu o filho no Mario Party.

(Reprodução / Brightside / Reddit / TheBensonBoy)

8 – As duas fotos a seguir foram capturadas com 17 anos de intervalo. Na primeira, vemos um bombeiro salvando a vida de uma bebezinha durante um incêndio e, na segunda, esse mesmo herói comparecendo à formatura da criança que ele ajudou.

(Reprodução / Brightside / Reddit / itsamiracole7)

9 – A imagem mostra a primeira vez que os pais do garotinho o viram escrever o próprio nome. O menino, diagnosticado com autismo, tinha 5 anos na ocasião e se chama James.

(Reprodução / Brightside / Reddit / potatofeathers)

10 – O que era para ser uma brincadeira tradicional durante um casório, se transformou em um inesperado pedido de casamento.

(Reprodução / Brightside / Reddit / therealjustinjr)

11 – O dono dessa mala não gosta muito de viajar de avião e ganhou o bonequinho – feito à mão pelo filho quando o menino tinha 5 anos – para ajudá-lo a superar o medo de voar. O brinquedo, aliás, já tem mais de 40 anos!

(Reprodução / Brightside / Reddit / snowglobesnowglobe)

12 – Olhe a reação dessa senhora – uma cliente habitual do restaurante – quando os funcionários a surpreenderam com um bolinho no dia de seu aniversário.

(Reprodução / Brightside / Reddit / commonvanilla)

13 – E para finalizar, veja este pai traduzindo o jogo de futebol para o seu filho deficiente visual.

(Reprodução / Brightside / Reddit / kkuunal)

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: