Mistérios
15/05/2019 às 02:00•1 min de leitura
Se o cinema não vai até a casa, a casa vai ao cinema. Foi isso o que aconteceu em Spreitenbach, cidade suíça próxima da fronteira com a Alemanha, depois de camas de casal substituírem poltronas individuais nas salas de um cinema.
Pensando em reproduzir a experiência que os espectadores têm ao assistirem filmes em casa, as salas do cinema Pathé dispõe de camas com encostos de cabeça ajustáveis, lençóis limpinhos e dois confortáveis travesseiros para agradar quem se acostumou a maratonar séries antes de dormir. Até criado-mudos foram colocados ao lado de cada cama.
(Reprodução/Bored Panda)
Duas faixas de preços são oferecidas aos clientes — a VIP e a popular. O ingresso mais caro custa 49 francos (cerca de 200 reais) e inclui comidas e bebidas gratuitas, além de alguns mimos para os frequentadores. Já a entrada econômica sai por 19 francos (aproximadamente 77 reais) e não dá direito às mesmas regalias da sala mais cara.
(Reprodução/Bored Panda)
O presidente da Pathé, Venanzio Di Bacco, garante aos clientes mais preocupados com a limpeza que as roupas de cama sempre são trocadas depois das sessões. “O aspecto de higiene é muito importante para nós”, assegura.
(Reprodução/Bored Panda)
Ah! E não são apenas os adultos que desfrutam das vantagens desse cinema em casa — há também um espaço recreativo para os seus filhos. Com guloseimas, escorregadores, almofadas e até piscina de bolinhas, a sala voltada para o público infantil é um verdadeiro parque de diversões. Difícil é prestar atenção na telona, não acha?
(Reprodução/Bored Panda)