5 modelos de boia para animar a sua festa na piscina

20/08/2019 às 07:001 min de leitura

Poucos produtos são tão divertidos e expressivos quando as boias de piscina. Pensando nisso, resolvemos listar os modelos que estão em alta e prometem continuar na próxima temporada de verão. Que tal conferir?

1. Abacate

Foto: Amazon/Reprodução

Eis um modelo para quem gosta de ficar por dentro das comidas da moda! Algumas boias em formato de abacate têm caroços que são, na verdade, bolas. Portanto, a diversão na piscina fica ainda maior com elas.

2. Donut

Foto: Sun Squad/Reprodução

Precisamos combinar que o donut é um doce que já saiu de moda há alguns anos. Mesmo assim, as boias inspiradas neles são capazes de deixar qualquer feed do Instagram mais interessante.

3. Emoji

Foto: Play Day/Reprodução

Existem duas vantagens em ter uma boia em formato de emoji: você pode encontrar diversas opções disponíveis no mercado e expressar a sua personalidade com a ajuda delas.

4. Flamingo

Foto: Intex/Reprodução

Essa ave comum em regiões aquáticas também pode agraciar a sua piscina no formato de boia. Além das convencionais, existem modelos para suportar copos e acomodar várias pessoas, que podem ser bem interessantes para festas.

5. Unicórnio

Foto: Intex/Reprodução

Por último, temos os unicórnios, que são as criaturas mitológicas do momento. Assim como no caso dos flamingos, existem boias para segurar copos e levar muitas pessoas, além das convencionais.

No momento de comprar uma boia, é interessante ir além da estética e prestar atenção em outros detalhes, como usabilidade, durabilidade e, é claro, preço. Melhor ainda se o produto for capaz de oferecer alguma função extra.

Qual desses modelos você adotaria para fazer uma super festa na piscina? Existem outros interessantes que deixamos de fora desta lista? Compartilhe a sua opinião com a gente nos comentários!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: