
Estilo de vida
02/10/2019 às 03:00•1 min de leitura
Drones ajudaram a polícia chinesa a localizar e prender um foragido que havia escapado da prisão em 2002. Acusado de traficar mulheres e crianças, o homem identificado como Song Jiang, de 63 anos, estava escondido em uma caverna na província chinesa de Yuannan há anos. Para encontrá-lo, as autoridades locais receberam diversas denúncias de que ele estaria vivendo nas montanhas próximas da região.
Entretanto, depois de algumas ações em terra sem sucesso, a polícia decidiu usar drones para realizar uma busca mais aprofundada. Então os veículos em vigilância aérea captaram um grande pedaço de aço azul no meio da floresta — que depois os policiais descobriram ser usado como telhado da caverna.
Os oficiais foram depois enviados ao local suspeito, onde encontraram o fugitivo sob condições precárias. Havia lixo, várias garrafas plásticas que ele usava para coletar água de um rio próximo e sinais de fogueira. Devido ao longo tempo de reclusão, os agentes inclusive tiveram dificuldade imediata de se comunicarem com o homem. Mais tarde, ele acabou confessando seus crimes e foi conduzido novamente para a prisão.
Drones ajudam polícia a localizar e prender fugitivo da prisão via TecMundo
Famoso teórico de sistemas desenvolve nova teoria da mudança de fase planetária e prevê ponto de virada histórico para a humanidade.
Ninguém sabe ao certo o que explica esse aumento da infelicidade entre os jovens adultos.
Sob a beleza gelada, perigos ocultos como fendas e rios subterrâneos podem surpreender os aventureiros desavisados.
Estudo buscou entender em que aspectos homens e mulheres se sentem injustiçados em relação ao sexo oposto.
Condenações injustas já estragaram a vida de muitas vítimas e de seus familiares.
Chega de dar a volta no posto quando o tanque não está onde você imaginava. Vamos te ensinar um truque simples para evitar essa saia justa!
Estudo feito na Califórnia avaliou os efeitos do repasse de uma renda básica para 695 famílias.
Às vezes, a vida parece nos pregar peças, e um simples atraso pode ser o que separa a sorte do destino trágico.
Especulação imobiliária e captura do mercado por grandes investidores despertou um vício nas pessoas em procurar por casas online sem a intenção de compra.