Jovem tem pinça retirada de uretra após 4 anos

Jovem tem pinça retirada de uretra após 4 anos

Último Vídeo

Na Arábia Saudita, uma equipe de médicos ficou boquiaberta depois de um jovem de 22 anos ter dado entrada no hospital com uma pinça de 8 centímetros cravada no interior de seu canal urinário. Apesar de ser algo extremamente doloroso a princípio, o paciente afirmou ter inserido o objetivo quando tinha 18 anos. 

Paciente afirmou não ter procurado ajuda médica porque não teve nenhum problema de saúde. (Foto: Urology Case Reports/Divulgação)

A retirada da pinça

Os médicos tiveram que aplicar uma anestesia geral para remover o item da uretra do rapaz. O objeto estava com as hastes separadas, então tiveram que pressionar o pênis para que a pinça saísse sem causar danos. 

Segundo os cirurgiões, o motivo da auto-inserção de objetos estranhos na uretra está relacionado ao prazer sexual durante a masturbação. A demora em buscar por ajuda médica, na maioria dos casos, tem a ver com o sentimento de culpa e humilhação dos pacientes. 

Pinça retirada da uretra do paciente de 22 anos. (Fonte: Urology Case Reports / Divulgação)

Após o procedimento, o rapaz foi orientado a buscar por ajuda psiquátrica, além de seguir o tratamento adequado para sua recuperação. No entanto, recusou. O caso foi reportado no jornal científico Urology Case Reports.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.