Saúde/bem-estar
25/10/2019 às 08:00•2 min de leitura
Sabe aquelas propagandas de carros que passam na TV e sempre dizem que tal modelo tem design arrojado e moderno? Então, essa afirmação jamais poderia ser feita em relação aos carros dessa lista. Reunimos aqui alguns modelos que unem o mal gosto extremo com um excelente trabalho de construção, para a infelicidade dos nossos olhos. Eles são horríveis, mas tão bem realizados que você vai ficar sem saber dizer se ama ou odeia essas pérolas do design. Preparados?
Essa raça de gatos conquista pela sua excentricidade, o que dizer então de um carro que homenageia esses felinos?
Se você tem tropofobia melhor ficar longe desse carro (quer saber o que é tripofobia? Confira a nossa matéria aqui).
A ideia por trás desse modelo bizarro era usar conceitos do design para economizar o máximo de combustível. A ideia é boa, mas nem por isso ele deixa de ser feio.
Sabe aquele monte de paninhos e frufrus que normalmente você encontra na casa da sua avó? É basicamente isso que foi feito nesse carro.
O dono desse carro achou que seria uma boa ideia colocar um adesivo que simula uma enorme mancha de sangue acima da roda. Resultado: foi parado pela polícia.
Veludo dá um ar mais sofisticado para qualquer coisa? Nem sempre...
Aerofólio não é bonito na maioria dos carros, mas em uma limosine é quase uma ofensa ao design.
Se você misturar um Hot Wheels com um aspirador de pó provavelmente o resultado vai ser parecido com esse carro.
É possível que você lembre como era comum passar essa fita prateada em qualquer coisa que estivesse quebrada há alguns anos, mas nada justifica recobrir o carro com ela.
Se ser discreto não é muito o seu perfil, esse carro foi feito para você.