Vejam o amor irresistível entre uma Pastora Alemã e um furão

Vejam o amor irresistível entre uma Pastora Alemã e um furão

Último Vídeo

Sempre dizemos, plagiando Lulu Santos, que consideramos justa toda forma de amor. No entanto, as diferenças são, às vezes, inconciliáveis. Talvez entre os humanos. No reino animal, o amor não conhece limites. 

Diana Grib é testemunha de um amor incondicional e incontrolável. Desde que levou para casa Nova, uma fêmea da raça Pastor Alemão, buscou apresentá-la a vários tipos de animais, desde ratazanas até gatos e papagaios.

Foto: Bored Panda/Reprodução

Um furão para chamar de seu

Quando Nova se tornou adulta, Diana começou a buscar um outro tipo de animal de estimação com o qual já estava sonhando há algum tempo. Em contato com alguns criadores de furões, sua prioridade passou a ser encontrar um que conseguisse se adaptar a cães. Finalmente, sua busca chegou até a cidade de Cracóvia, onde encontrou o Pacco.

Assim como sua futura colega, Pacco também era curioso, brincalhão e corajoso. Talvez essas similaridades em suas personalidades, além do fato de terem sido ambos ensinados a conviver com outros animais durante suas adolescências, tenham preparado o terreno para que essas duas criaturas tivessem seus destinos unificados.

Foto: Bored Panda/Reprodução

O primeiro encontro

O primeiro encontro dos dois foi meio decepcionante: Pacco começou um tour pela casa acompanhado por Nova, que o perseguia como uma sombra. Alguns dias depois, Pacco começou a prestar atenção à sua amiga. E foi aí que a farra começou.

Hoje, os dois brincam o tempo todo, viajam e até dormem juntos. Diana diz que às vezes pensa que tem dois cachorros. Diz ela que o furão é quem dá as ordens na casa. Mas Nova parece aceitar o papel de submissa numa boa.

Foto: Bored Panda/Reprodução

Entre garras e beijos

Porém, um alerta sobre furões: “Os iniciantes devem saber que eles mordem. Uns mais, outros menos, mas eles definitivamente vão deixar claro quando não gostam de alguma coisa.” O conselho é de Diana, que afirma: se você planeja ter crianças em casa, melhor não ter um furão.

Nova é amorosa e amistosa, sempre pronta para uma demonstração de afeto. Mas sua maior virtude parece ser a paciência. Ela nem fica estressada com o Pacco quando ele a machuca. Parece que, no reino animal, só uma mordidinha não dói.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.