Indiano morre após comer 42 ovos cozidos por causa de uma aposta

Indiano morre após comer 42 ovos cozidos por causa de uma aposta

Último Vídeo

Uma aposta um tanto inusitada resultou na morte de um homem de 42 anos no estado indiano de Uttar Pradesh. Subhash Yadav e um amigo estavam em um mercado em Jaunpur, quando resolveram apostar 2 mil rúpias (cerca de R$ 116,28 em conversão direta) que Yadav não seria capaz de comer de uma só vez 50 ovos cozidos.

Depois de cozinhar os 50 ovos, Yadav iniciou seu desafio. Ao atingir a marca de 42 ovos ingeridos, o indiano de repente foi acometido por um mal subido que o deixou inconsciente. Os moradores da região o levaram para o hospital local, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo e, posteriormente, o homem foi declarado morto. Não foi dada nenhuma causa específica para a morte, mas os médicos atribuíram o ocorrido ao excesso de comida.

A ingestão excessiva de ovos é especialmente perigosa, podendo causar um peso muito elevado no estômago dependendo da quantidade ingerida. Assim, a moderação é sempre o caminho mais seguro quando o assunto é alimentação. E desafios como este definitivamente não são recomendados.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.