Patinete que andava a 99 km/h é apreendido pela polícia

Patinete que andava a 99 km/h é apreendido pela polícia

Último Vídeo

A polícia da cidade de Vigo, na Espanha, efetuou a apreensão de um patinete elétrico que estava circulando a 99 km/h, neste último final de semana. A velocidade máxima permitida no país para veículos dessa modalidade é de 25 km/h. Aliás, por conta da velocidade, os policiais tiveram dificuldades de pegar o infrator.

O motivo disso é que, de acordo com o jornal local, a viatura não era tão veloz quanto o patinete.

A perseguição ao patinete

A perseguição ao patinete teve início quando o mesmo passou com tudo por um farol vermelho. Por alguns instantes, a polícia quase desistiu de ir atrás dele. Em um tremendo golpe de sorte, o motorista do patinete parou alguns minutos depois, o que possibilitou que os policiais fossem abordá-lo.

De acordo com as autoridades, após a devida análise, eles chegaram a conclusão que o motor do veículo tinha sido modificado, porque havia dois elétricos com uma potência de 3.200 watts cada um, o que corresponde a 4,5 cv.

O patinete "turbinado". Fonte: Faro de Vigo/Reprodução.

Além de tudo isso, havia uma caixa para transporte de animais acoplada no veículo que estava ocupada por um cachorro. Conforme foi citado anteriormente, o veículo foi apreendido. O motorista foi multado em 500 euros por excesso de velocidade e direção imprudente

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.