Golden Retriever bate recorde de maior número de bolinhas na boca

14/02/2020 às 03:002 min de leitura

 Para quem imaginava que o maior fã de bolas de tênis seria um esportista profissional da modalidade, a situação ganhou contornos surpreendentes. Finley, um simpático Golden Retriever, acaba de atingir o topo da classificação dos cães que mais conseguem manter bolas de tênis simultaneamente na boca, com um incrível total de seis esferas. Assim, o cachorro desbancou Augie, outro golden que detinha o recorde mundial no quesito, com cinco bolinhas.

Infelizmente, para a tristeza do cão, as regras das políticas de documentação altamente rigorosas do Guinness World Records não permitiu que o feito do animal pudesse ser reconhecido oficialmente, mantendo seu adversário ainda no topo. Porém, como é possível acompanhar no Instagram de Finley, ele é o grande número um na disputa de mais bolinhas de tênis na boca.

https://www.odditycentral.com/animals/adorable-pooch-breaks-world-record-for-most-tennis-balls-in-dogs-mouth.html
(Fonte: @finnyboymolloy/Instagram)

Cachorro que ama bolinhas

O cachorro nova-iorquino, que vive com seus donos Cheri e Rob Molloy, adora brincar com as bolinhas e repete a atividade inúmeras vezes, caçando-as e capturando todas simultaneamente. O casal informou, em postagens na rede social do cão, que ele consegue abocanhar quatro bolas com bastante facilidade, sendo necessário utilizar suas patas para morder as restantes sem deixar as outras caírem.

Cheri Molloy, em entrevista para o Democrat & Chronicle, informou que o cachorro descobriu sozinho suas habilidades quando, em um passeio no parque, voltou feliz para os donos com quatro bolas de tênis na boca. Cheri informou que Finley sempre foi indepente nesse aspecto e nunca houve a necessidade de forçar nada para que ele abocanhasse o máximo de bolinhas possível. "Finley tem a vida de um rei. Nunca forçamos ele a fazer nada disso", informou.

Os donos do cachorro também revelaram que estão otimistas com a futura entrada de Finley no Livro dos Recordes, já que atendeu, certamente, a todos os requisitos necessários para atingir o topo no quesito em questão. 

Veja abaixo alguns vídeos compartilhados no Instagram do golden retriever, que já conta com mais de 33 mil seguidores. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Finley Molloy (@finnyboymolloy) em 7 de Fev, 2020 às 9:52 PST

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Finley Molloy (@finnyboymolloy) em 4 de Fev, 2020 às 3:53 PST

  

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: