publicidade

Conheça os melhores amigos Herman, o pombo, e Lundy, o chihuahua

22/02/2020 às 06:001 min de leitura

Poucos minutos navegando pela internet já são suficientes para que se encontre amizades, digamos, diferentes entre diversas espécies animais. Desde animais de estimação até criaturas selvagens, a relação existente entre seres que habitam o mesmo espaço já quebraram barreiras em muitos casos e provam, dessa maneira, que as conexões do reino animal podem ser mais profundas e ligadas por reais traços de amor e companheirismo.

O caso que surgiu nas redes sociais envolve a parceria inquebrável de um pombo e uma chihuahua, que vivem em plena harmonia no lar Mia Foundation, em Nova Iorque, administrado pela fundadora Sue Rogers. Porém, além da proximidade das criaturas, outro fator chama mais ainda a atenção, no caso, já que Herman, a ave, é incapaz de voar, e Lundy, a cachorrinha de dois meses de idade, não pode andar. "Nosso principal objetivo é receber animais nascidos com defeitos congênitos. Mas as pessoas também nos trazem pássaros e esquilos machucados às vezes", explica Sue.

Segundo a administradora do lar, Herman já habita a residência, praticamente, desde a sua origem, e desde o início vem recebendo Lundy muito bem, sendo uma dupla inseparável. O pombo busca suprir, através da amizade e do companheirismo, os defeitos físicos do cão, que apresenta problemas em sua medula espinhal desde o nascimento. 

Sue Rogers explica que colocou "Herman em uma cama de cachorro e comecei a cuidar de Lundy, e decidi colocá-la cuidadosamente na mesma cama de cachorro ao lado dele. Eles começaram a interagir imediatamente de uma maneira muito fofa".

"Animais sentem quando pessoas ou outros animais estão com dor, sofrendo ou precisando de ajuda. São mais gentis do que muitos seres humanos," comentou um fã em postagem sobre a dupla.

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: