Em quarentena, homem leva cão para passear de drone

Em quarentena, homem leva cão para passear de drone

Último Vídeo

Para não sair da quarentena imposta pelo governo local, um morador de Limassol, no Chipre, decidiu levar o seu cão para passear utilizando um drone. O Chipre, país localizado em uma linha do Mediterrâneo, tem 67 casos confirmados de Covid-19 até o momento.

O morador, chamado Vakis Demetriou, utilizou um drone DJI Phantom onde amarrou a coleira do seu cão. Dessa maneira, ele conseguiu guiar o bichinho pela rua sem que ele o perdesse de vista - e, o mais importante, sem precisar sair de casa.

Em um vídeo publicado em seu Facebook nesta quarta-feira (18), Demetriou divulgou a ideia. “Fique em casa em segurança, mas não se esqueça da felicidade de seu cachorro”, ele escreveu na postagem. 

O vídeo também foi postado no Twitter e, no momento em que essa matéria foi escrita, ele tinha 37,7 mil de compartilhamentos e 148,8 mil de curtidas. 

No Brasil, 621 casos de Covid-19 já foram confirmados. São Paulo, que até o momento é o estado mais afetado, já registrou 5 mortes e o Rio de Janeiro, duas. 

Diante disso, o presidente Jair Bolsonaro emitiu um decreto, aprovado por unanimidade no Senado, declarando estado de calamidade pública no país. O governo fechou as fronteiras terrestres e limitou o número de voos estrangeiros.

Em quarentena, homem leva cão para passear de drone via TecMundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.