Seja o primeiro a compartilhar

Grant Imahara, de 'Os Caçadores de Mitos', morre aos 49 anos

O ator Grant Imahara, conhecido pelo seu trabalho como apresentador de MythBusters (Os Caçadores de Mitos, no Brasil) faleceu aos 49 anos após um aneurisma cerebral. A notícia foi divulgada pelo The Hollywood Reporter na última segunda-feira (13).

O engenheiro elétrico especializado em eletrônica já escreveu um livro sobre robótica, além de participar de episódios de séries como The Big Bang Theory.

“Estamos com o coração partido ao saber desta triste notícia. Ele era uma parte importante da família Discovery e um homem realmente maravilhoso. Nossos pensamentos e orações vão para a família dele”, diz o comunicado postado no Twitter.

Imaraha também esteve envolvido em uma série de produções famosas, incluindo a trilogia prequel de Star Wars e os filmes Jurassic Park e Matrix.

Grant Imahara, de 'Os Caçadores de Mitos', morre aos 49 anos via TecMundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER