Fotógrafo batizou seus filhos de Canon, Nikon e Epson

16/07/2020 às 02:002 min de leitura

A paixão — ou obsessão  — pela fotografia levou um fotógrafo indiano a batizar seus filhos com nomes de marcas famosas de câmeras. Além disso, ele também reside em uma casa estilizada de três andares, toda arquitetada no formato de uma, incluindo também o logotipo das marcas e uma janela extravagante que lembra uma lente gigantesca.

(Caters Clips/Reprodução)(Caters Clips/Reprodução)

Canon, Nikon e Epson são filhos de Ravi Hongal, um fotógrafo profissional de 49 anos, morador de Belgaum, na Índia. O apaixonado pela fotografia resolveu declarar seu amor pela profissão escolhida de diversas formas, inclusive eternizando nos filhos. Segundo o que foi apurado, Ravi teria gastado cerca de US$ 95 mil (aproximadamente R$ 510 mil) no sonho de ter uma casa no formato de uma câmera vintage gigante. Além da janela pomposa, há também uma sacada que lembra a película dos filmes e um flash gigantesco no último andar.

Recentemente, a casa se tornou uma atração mundial, já que foi filmada pelo Caters Clip e teve seu vídeo divulgado para diversas regiões. O vídeo mostrar a família de Ravi, incluindo a esposa e os três filhos. Mesmo que o interior da residência não seja mostrado, a descrição do pequeno clipe de cerca de 30 segundos revela que o interior segue uma decoração que relembra diferentes partes de uma câmera fotográfica.

Confira:

Apaixonado por fotografia

A mídia local indiana relatou que Ravi Hongal gosta da arte fotográfica desde quando era criança. Embora não fosse o melhor aluno nas aulas cotidianas da escola, ele andava sempre acompanhado de câmeras de diferentes modelos, como as famosas Pentax e Zenit. Com elas, Ravi tirava várias fotos, aprendia sobre o ofício e almejava, desde aquela época, seguir nessa profissão.

Ao se tornar adulto, conseguiu seguir seu desejo de infância, estudando a arte fotográfica e aprimorando seu ofício. Ravi passou a trabalhar como fotógrafo, conseguindo abrir seu próprio estúdio, posteriormente. Em homenagem à sua esposa, Rani, esse estúdio ganhou o nome dela.

Quando os filhos do casal nasceram, de alguma forma, ele sentiu que havia a necessidade de ressaltar ainda mais sua paixão pela fotografia, homenageando assim as marcas fotográficas mais em alta do mercado até hoje. Pelo visto, a esposa também gosta bastante de fotografia para permitir que isso fosse possível, não é mesmo?

O que achou da casa de Ravi?

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: