Mulher tira 'selfie' com urso que apareceu no meio de uma trilha

Mulher tira 'selfie' com urso que apareceu no meio de uma trilha

Último Vídeo

Já imaginou como você reagiria se um urso-preto aparecesse bem no meio da sua caminhada? Um grupo de mulheres se deparou com essa situação no Parque Ecológico Chipinque, em San Pedro Garza García, no México, e uma delas teve uma reação inusitada. 

O grupo estava andando em uma trilha quando um urso preto surgiu de repente e começou a farejar o cabelo de uma das moças e a inspecioná-la, enquanto suas amigas mantiveram a calma diante da situação.

Fonte: @lzaroRos5 (Reprodução/ Twitter)
Fonte: @lzaroRos5 (Reprodução/ Twitter)

As pessoas que viram a cena tentaram distrair o animal, mas ele continuou a farejar a cabeça da mulher. Nesse momento, ela pegou o celular e fez uma selfie com o visitante inesperado

Fonte: @lzaroRos5 (Reprodução / Twitter)
Fonte: @lzaroRos5 (Reprodução / Twitter)

Curiosamente, o urso fica de pé o tempo necessário para tirar a foto antes de se apoiar nas quatro patas novamente e bater duas vezes levemente nas pernas da mulher, que ficou mais nervosa. Depois disso, o animal se afastou e as pessoas aproveitaram para sair o mais rápido possível da trilha. Confira o vídeo da cena que viralizou no Twitter. 

Confira outro ângulo da inusitada cena:

Os perigos de um urso preto 

Apesar de ninguém ter-se machucado, não é recomendado tomar a mesma atitude da moça do vídeo. 

O governo de Nuevo Leon emitiu um comunicado sobre como proceder ao se deparar com um urso-preto: "Fique calmo, não se coloque entre um filhote e sua mãe, não os alimente, procure um abrigo ao vê-los, evite fotografá-los e tirar selfies com eles", declarou. 

O usuário que compartilhou o vídeo observou que não é incomum avistar esses animais no Parque Ecológico de Chipinque e que não é a primeira vez que eles são filmados. E aí, você conseguiria manter a calma em um momento como esse?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.