Filhotes ficam hipnotizados por dragão de pelúcia contador de história

26/08/2020 às 08:002 min de leitura

É extremamento comum contar histórias para os bebês e crianças dormirem. Sempre que escutam as fábulas, eles ficam concentrados e tranquilos, preparando-se para descansar. Porém, o interesse de ouvir historinhas de ninar não é apenas dos seres humanos! 

Um vídeo que está circulando há tempos na internet mostra uns filhotinhos de Golden Retriever extremamente interessados e concentrados em um dragão de pelúcia contador de histórias. 

A história de ninar para os cachorros

O vídeo foi postado por Tim Perzyk, que tem uma página no Facebook voltada para os pets chamada de SunnyDream's Golden Retrievers. Na conta, ele publica inúmeras imagens e vídeos muito fofos dos cachorrinhos. Tem imagens deles brincando, posando, dormindo, comendo, divertindo-se. Enfim, todo tipo de coisa.

Porém, no meio de todas essas as fofuras de postagens, uma está se destacando para o os fãs de cães. É uma gravação, que foi postada no Face e no Twitter de Tim, na qual dez pequeníssimos Golden Retrievers de quatro semanas de vida estão hipnotizados por um dragão de pelúcia contador de histórias.

É possível ver no vídeo o quão interessados os cãezinhos estão e como eles ficam confortáveis com a situação. Também é possível perceber eles tentando chegar cada vez mais perto do brinquedo narrador de contos, que tem uma variedade enorme de histórias pros pequenos pets — e, também, para os bebês humanos. 

Dalton, o dragão roxo contador de histórias

O dragão de pelúcia é um brinquedo para crianças e é produzido pela marca Cuddle Barn. O objeto tem o nome de Dalton e é muito fofinho, além, é claro, de contar com uma grande variedade de histórias. Segundo informações, o dragãozinho tem gravações para recitar os contos de Rapunzel, A Bela Adormecida, João e Maria, O Patinho Feito e, por fim, João e o Pé de Feijão.

O dragão de pelúcia contador de histórias. (Fonte: Cuddle Barn/Reprodução)O dragão de pelúcia contador de histórias. (Fonte: Cuddle Barn/Reprodução)

Nas redes sociais, Tim disse que os filhotinhos adoraram a experiência e que eles aprenderam muitas histórias novas com o dragão de pelúcia.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: