Conheça Bruce, o cachorro que tem uma coleção de gravetos

29/08/2020 às 11:002 min de leitura

Ouvimos muitas histórias de seres humanos que fazem enormes coleções de bonecos de ação ou de brinquedos, mas você já ouviu falar no cachorro que coleciona gravetos? Estranho, né? A maioria dos cães gosta de apenas brincar com gravetos diferentes ou apenas de pegar qualquer coisa para morder.

Entretanto, nos Estados Unidos, o golden retriever Bruce tem uma enorme coleção de pedaços de madeira e um grande orgulho ao mostrar ela. 

O carismático Bruce, golden retriever e colecionador de gravetos. (Fonte: leoicenhour/Instagram/Reprodução)O carismático Bruce, golden retriever e colecionador de gravetos. (Fonte: leoicenhour/Instagram/Reprodução)

O "cãolecionador" Bruce

Bruce é o nome deste belíssimo golden retriver de quatro anos, que tem o esquisito hobby de colecionar os gravetos. Segundo o dono, Leo Icenhour, a coleção do cachorro começou após uma espécie de trauma relacionada a perda de um graveto em uma temporada de neve. Isso porque o único pedaço de madeira com o qual o pet costumava brincar ficou soterrado durante todo o inverno. 

Leo conta que a perda acabou com Bruce, que procurava incessantemente o graveto toda vez que saíam para o terreno. Após isso, o cachorro começou a trazer diferentes fragmentos de madeira para casa durante os passeios. 

A "cãoleção" de gravetos

A coleção é resultado de uma mistura de questões. A primeira é a de que o cão, após sofrer muito com a perda de seu tão amado brinquedo, decidiu não quer arriscar e toda vez que pode busca um novo. Dessa forma, Bruce já reuniu mais de 50 pedaços de madeira dos mais variados tamanhos. Outro ponto importante é o fato de que ele não pode brincar com os itens que coleta. 

Bruce e a enorme "cãoleção" de gravetos do pet. (Fonte: leoicenhour/Reprodução)Bruce e a enorme "cãoleção" de gravetos do pet. (Fonte: leoicenhour/Reprodução)

Essa decisão foi tomada pelo dono, que percebeu como o cachorrinho sofreu durante aquele período e pretende poupá-lo de novas decepções relacionadas a gravetos. Mas, fiquem tranquilos, Bruce tem inúmeros outros brinquedos com os quais pode se divertir e que ficam sempre na segurança do lar. 

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: