Cão da raça poodle viraliza na internet com 'expressões humanas'

21/08/2020 às 13:002 min de leitura

Depois que um admirador de Kokoro, uma poodle toy japonesa, compartilhou suas fotos no Twitter, a rede social veio abaixo pela semelhança que esse bichinho tem com um ser humano. Muitos enxergam nela o rosto de várias pessoas conhecidas.

Fonte: hisoka/Twitter - ReproduçãoFonte: hisoka/Twitter - Reprodução

As fotos de Kokoro viralizaram tanto que ela já se transformou em memes na internet. Parecida com um bichinho de pelúcia, a cadelinha se tornou popular também no Instagram onde tem mais de 131 mil seguidores e 3,6 mil postagens.

Fonte: kokoro_official/Instagram - ReproduçãoFonte: kokoro_official/Instagram - Reprodução

Depois que Hisoka, o fã e usuário do Twitter, compartilhou algumas fotos de Kokoro naquela rede social, elas receberam cerca de 130 mil curtidas, 30 mil retuítes, mais de 800 comentários e muito carinho de todos.

Conquistando corações

Por onde passa, Kokoro conquista os corações de todos pela sua fofura e semelhança com muitas coisas. Alguns a acham parecida com um urso de pelúcia, outros dizem que a poodle é na verdade um ewok, aqueles bichinhos fofos do filme Star War.

Fonte: kokoro_official/Instagram - ReproduçãoFonte: kokoro_official/Instagram - Reprodução

Depois do sucesso no Twitter, o perfil “WeRateDogs”, conhecido por dar notas às fotos de cães postadas na rede social, compartilhou fotos de Kokoro no espelho e escreveu: "Essa é Kokoro. Ela achou que fosse o filhote mais redondinho do mundo, até conhecer esse outro cachorro. Chocada e confusa. Ainda assim, a nota é 14/10”.

Poodle toys: fofos e inteligentes

Kokoro é uma poodle toy, cachorros famosos pela fofura, mas também pela sua inteligência e seu pelo encaracolado. O poodle toy é a menor das quatro variedades de poodle existentes (os outros são gigante, médio e anão). Essa raça tem entre 24 e 28 centímetros de altura e pesa entre 1,8 a 2,7 quilos.

Fonte: kokoro_official/Instagram - ReproduçãoFonte: kokoro_official/Instagram - Reprodução

Depois do cocker e do labrador, o poodle toy é a terceira raça mais numerosa nos Estados Unidos, e o segundo cachorro mais esperto do mundo. No Brasil, a raça chegou no início dos anos 1990 e se tornou uma das mais desejadas do País, pela sua sociabilidade, calma e fofura.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: