Elefanta pede que cuidadora cante canções de ninar para sua filhote

Elefanta pede que cuidadora cante canções de ninar para sua filhote

Último Vídeo

Os elefantes são criaturas majestosas e inteligentes, mas que também possuem um lado muito dócil. E uma elefanta no norte da Tailândia vem ganhando a internet com seu “grande coração”, ao pedir para sua amiga humana cantar canções de ninar para sua bebê adotiva.

A paquiderme Faa Mai mora no Elephant Nature Park, um santuário e centro de reabilitação que protege estes grandes mamíferos. Desde pequena, ela recebeu os cuidados e carinhos de Lek Chailert, e agora que adotou outra filhotinha resgatada pelo local, quer que sua neném receba o mesmo tratamento especial. Confira o vídeo abaixo:

“Enquanto eu estava falando com os visitantes, Faa Mai repentinamente se intrometeu em nossa conversa com uma intenção clara. Ela me empurrou para o campo, me direcionando para algum lugar. Finalmente, me levou para ver a pequena Thong Ae, que ela adotou. No final, parece que Faa Mai queria que eu cantasse uma canção de ninar para sua amiguinha, pois ela adora quando eu canto uma canção de ninar para ela. É lindo ver que minha garotinha tem um coração tão carinhoso”, contou Chailert.

Em uma situação como essa, não tem como se irritar com a “expulsão”. Afinal, todo mundo sabe que as mães sempre colocam o interesse de seus filhos em primeiro lugar, não é mesmo?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.