Homem chama atenção por só postar fotos da testa há seis anos

Homem chama atenção por só postar fotos da testa há seis anos

Último Vídeo

Tirar a selfie perfeita se tornou o objetivo de muitos usuários das redes sociais, com vários filtros disponíveis no momento para deixar a foto ainda mais bonita. Mas Georgios Schieich, um grego de 25 anos, decidiu deixar a situação mais divertida, postando apenas imagens de sua testa no Instagram há seis anos.

Mas por que a testa?

Segundo o rapaz, um morador de Malta, na Grécia, tudo começou com uma brincadeira com sua namorada. Toda vez que ela perguntava onde ele estava, Georgios respondia enviando uma mensagem com uma fotografia da testa e parte da localidade, uma espécie de jogo de adivinhação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giwrgos Ch (@giorbakis) em

No fim das contas, o namoro não deu certo, mas o grego não desistiu da brincadeirinha e decidiu continuar em uma conta no Instagram.

“É apenas a minha testa, mas o pessoal adora. Uma vez eu até paguei um euro para promover uma das minhas postagens, e o número de pessoas que estavam gostando foi muito louco”, afirmou Schieich em uma entrevista.

Usuário irônico

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giwrgos Ch (@giorbakis) em

Talvez o mais engraçado de tudo isso, é que o dono da testa misteriosa nem é fã de redes sociais, mesmo postando suas fotos de maneira consistente, este é o único momento em que usa o Instagram. “Se olharem minhas análises, verão que uso o aplicativo por cerca de um minuto por dia”, explicou o grego.

Mesmo assim, Georgios afirma que pretende levar o projeto em frente pelo menos até atingir 10 anos, uma boa notícia para seus seguidores, não é mesmo?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.