As 6 misturas mais fofas de Pit Bull com outras raças

12/09/2020 às 10:002 min de leitura

A raça de cachorro Pit Bull acabou sendo mistificada na cultura popular como agressiva e difícil de se socializar com outros animais. Porém, esse texto vem mostrar para vocês que tudo isso é baseado em mentiras. 

Apesar de criaturas muito fortes, esse pet pode ser extremamente amigável e leal se criado com amor e carinho. E não são só os humanos que podem se apaixonar por eles, em diversas ocasiões, essa raça pode se relacionar muito bem com outros cães e, inclusive, produzir os filhotes mais fofos do mundo.

Então olha só o resultado de seis das vezes que um Pit Bull acasalou com outra raça de cachorro!

1. Pit Bull + Corgi

(Fonte: Vo1ceOfReason/Reprodução)(Fonte: Vo1ceOfReason/Reprodução)

Você já ouviu falar na categoria "cães rebaixados"? Caso a resposta seja não, a mistura da raça com um Corgi é a melhor explicação para isso. 

É como se alguém pegasse um cachorro de porte médio e o achatasse em uma pequena bola de pelos adorável e magnífica. Simplesmente impossível não se apaixonar!

2. Pit Bull + Huskie

(Fonte: ntswart)(Fonte: ntswart)

Pode parecer Photoshop, mas essa gracinha da foto realmente existe. Com um olho azul piscina e outro olho castanho, esse neném é detentor de uma série de atributos que lhe tornam único no mundo. Uma verdadeira joia rara!

3. Pit Bull + Bulldog

(Fonte: Pikabluee)(Fonte: Pikabluee)

Apesar da sua feição lembrar a de uma foquinha, esse animal na foto é uma bela mistura de um Pit Bull com um Bulldog. E esse olhar de carente claramente exige uma sessão de 30 minutos de carinho sem parar.

4. Pit Bull + Golden Retriever

(Fonte: Imgur)(Fonte: Imgur)

As duas raças com muita energia e necessidade de trabalhas as pernas. Então, pode ter certeza que o dono desse filhote deve passar boa parte do seu dia brincando de jogar bola pela casa.

5. Pit Bull + Pastor-Australiano

(Fonte: gendry_baratheon_gr)(Fonte: gendry_baratheon_gr)

A pose de galã de cinema esconde todas as demais qualidades que essa mistura pode ter. Enquanto os Pit Bulls são ótimos cães de guarda, os Pastores-Australianos são excelentes animais de rebanho. Portanto, se você é dono de uma fazenda talvez queria procurar pelo seu agora mesmo!

6. Pit Bull + Dálmata

(Fonte: JKURttttttt)(Fonte: JKURttttttt)

Para finalizar a lista, fica aqui o registro desse belo exemplar de animal com um sorrisão aberto para a câmera. Com tanta fofura embutida em um ser só, acho que eu não me importaria de ter 101 desses correndo pela casa.


NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: