5 recriações do cotidiano em desenho animado

12/10/2020 às 11:002 min de leitura

Imagine só ter o talento necessário para conseguir transformar qualquer cena do cotidiano em um desenho animado. Esse é justamente o trabalho feito pelo artista Robert DeJesus, que recebe fotos de desconhecidos e as converte em figuras caricatas extremamente adoráveis e impressionantes.

Em entrevista com o Bored Panda, DeJesus afirmou que tudo começou como um mero passatempo, onde ele podia exercitar sua criatividade com qualquer cenário comum. Porém, logo ele percebeu que poderia transformar suas habilidades em um trabalho sério e passou a lucrar com essas maravilhosas criações. Confira cinco de suas criações mais divertidas a seguir:

1. Corgi babão

(Fonte: Robert DeJesus)
(Fonte: Robert DeJesus)

Você está andando pela rua quando percebe que o sujeito na sua frente está segurando um cachorro como se fosse um bebê. Então, enquanto você tenta capturar um vídeo dessa cena adorável, o pequeno Corgi decide se virar e abrir um belo sorriso para a câmera. E, então, surge esse desenho fofíssimo de um cãozinho muito alegre!

2. Homem-Gato

(Fonte: Robert DeJesus)
(Fonte: Robert DeJesus)

Bem… Algumas fotografias podem causar um verdadeiro caos na mente humana através dos seus efeitos de ótica, já outras simplesmente resultam em belas gargalhadas.

Sendo assim, eu lhes apresento o Homem-Gato, que poderia muito ser o protagonista de um mangá encontrado na banquinha de jornal da sua esquina.

3. Meu amigo pássaro

(Fonte: Robert DeJesus)
(Fonte: Robert DeJesus)

Não só de animais é feito o trabalho de Robert DeJesus, mas é preciso concordar que eles dão um toque ainda mais divertido para a arte. Nesse desenho em específico, o artista passa um pouco da sua visão sobre a fotografia de um rapaz desconhecido e o seu curioso pássaro que teima em descansar sobre a sua cabeça!

4. Chifres

(Fonte: Robert DeJesus)
(Fonte: Robert DeJesus)

Trabalhando com arte, alguns pedidos acabam sendo mais inusitados do que outros. Esse é o caso do desenho animado requisitado por essa moça ruiva posando com enormes chifres na testa.

Porém, a qualidade do produto final é infalível e DeJesus entrega mais um desenho incrível!

5. Gato de pelúcia

(Fonte: Robert DeJesus)
(Fonte: Robert DeJesus)

Para finalizar, mais uma obra onde Robert DeJesus demonstra todo seu potencial para transformar uma foto comum em um desenho muito adorável!

A moça com toda certeza deve ter ficado satisfeita de se ver retratada de uma forma tão gentil junta ao seu gato de pelúcia.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: