Cachorrinho adora abraçar seus amigos quando sai para passear

22/10/2020 às 05:001 min de leitura

Quem já conviveu com cachorros, provavelmente sabe quanto amor eles têm para dar. Mas o corgi Wallace, de apenas um ano, levou esse afeto canino para outro nível, distribuindo abraços para seus amigos de quatro patas sempre que sair para passear!

“Ele é muito brincalhão e muito doce. Adora abraçar e dar beijos. Mas SÓ em seus amigos e familiares. Ele não abraça cães aleatórios. Quero enfatizar que ele não está demonstrando domínio quando faz isso. É realmente amor”, explicou o dono do peludinho.

(Fonte: Instagram - Wallace/Reprodução)
(Fonte: Instagram – Wallace/Reprodução)

Wallace não se importa se os outros cães são grandes ou pequenos, todos merecem seu amor. Mas no caso de serem menores do que ele, o fofinho faz o possível para ser gentil e não assustá-los. E no caso de serem maiores, caminha sem medo até o cachorro, fica de pé nas patas traseiras e compartilha toda a sua ternura.

(Fonte: Instagram - Wallace/Reprodução)
(Fonte: Instagram – Wallace/Reprodução)

O mais legal é que antes de realizar uma demonstração de carinho, o cãozinho certifica que o outro animal vai ficar confortável com isso, dando uma cheiradinha primeiro. “Sua priminha, Milo, é uma cavapoo. Ele não a abraça porque ela tem medo, então só dá beijinhos”, disse o parceiro humano do corgi.

Segundo a família de Wallace, este comportamento incrível começou com seu amigo Charlie, mas com o passar do tempo, se espalhou para todos os seus colegas, inclusive com os humanos.

(Fonte: Instagram - Wallace/Reprodução)
(Fonte: Instagram – Wallace/Reprodução)

“Nós nos sentimos tão sortudos por ter um menininho tão amoroso. Sem brincadeira, o nome do meio dele é Casanova. Quando vimos que ele tinha um nariz em forma de coração quando filhote, sabíamos que ele seria um fofo”, afirmou o proprietário.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: