Gatos ganham teto de vidro em loja para julgar os clientes em paz

Gatos ganham teto de vidro em loja para julgar os clientes em paz

Último Vídeo

Gatos são criaturas curiosas e observadoras por natureza. Se você tem um em casa, provavelmente nunca está sozinho e já deve ter se sentido “vigiado” nos momentos mais inusitados, como ao tomar banho ou utilizar o banheiro. 

Considerando este comportamento vigilante, um taiwanês realizou modificações na loja logo abaixo de sua casa, colocando painéis de vidro no teto para que seus três companheiros felinos pudessem observar (e julgar) todos os clientes em paz.

(Fonte: Twitter - CMCrocodile/Reprodução)
(Fonte: Twitter – SCMcrocodile/Reprodução)

A novidade foi compartilhada no Twitter por um amigo do dono, o usuário SCMcrocodile, e virou um sucesso total, com mais de 178.900 curtidas no Twitter com mais de 67.000 retuítes, além de virar memes em vários sites.

(Fonte: Twitter - CMcrocodile/Reprodução)
Analisando as compras alheias. (Fonte: Twitter – SCMcrocodile/Reprodução)

Muitas pessoas até brincaram que é o sistema de segurança perfeito para espantar qualquer “gatuno”, mas SCM mostrou em uma publicação que os gatinhos não vão fazer o serviço de graça, criando uma enorme bagunça quando seu humano passa da hora certa para alimentá-los.

“Comida ou zona!”. (Fonte: Twitter – SCMcrocodile/Reprodução)

Se isto é uma manobra comum para reivindicação de direitos do Sindicato dos Gatos Guardiões, nunca saberemos, mas eu com certeza adoraria fazer compras nesta lojinha e dar uma olhada nestes lordes peludos repousando soberbamente no teto de vidro!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.