Vem pro pau! Homem sai no soco com urso para salvar seu cachorro

Muitos donos de animais devem concordar que nossos bichinhos de estimação são integrantes importantes da família, e que não há nada que não faríamos por eles. E Kaleb Benham, da Califórnia, Estados Unidos, provou isso ao enfrentar um urso de 158 quilos para salvar seu pit bull, Buddy.

(Fonte: Kaleb Benham/Reprodução)
(Fonte: Kaleb Benham/Reprodução)

O americano explicou que era mais um dia comum antes do feriado de Ação de Graças quando começou ouvir grunhidos altos do lado de fora, e ao olhar pela janela, seu coração quase saiu pela boca. O cão estava sendo arrastado pela cabeça pelo seu atacante feroz, sem chances de revidar ou fugir.

Kaleb então não pensou duas vezes, correndo até seu companheiro de quatro patas, agarrando o urso pelo pescoço e passando a socá-lo sem parar no rosto e no olho, até que a criatura soltasse o cachorro. “A única coisa em que eu conseguia pensar era salvar meu bebê”, afirmou o homem.

(Fonte: Kaleb Benham/Reprodução)
(Fonte: Kaleb Benham/Reprodução)

Por sorte, o animal selvagem acabou soltando sua presa, e Benham pode levar seu parceiro rapidamente para o Hospital Veterinários Mother Lode, local no qual foi submetido a uma cirurgia de três horas para tratar os ferimentos graves, que incluíam cortes profundos e mordidas no rosto e na cabeça.

“Eu só fiquei lá parado olhando pela janela por três horas e meia, Buddy precisou de grampos, pontos e tubos inseridos em sua cabeça para drenar o fluido acumulado devido aos ferimentos”, comentou Kaleb.

(Fonte: Kaleb Benham/Reprodução)
(Fonte: Kaleb Benham/Reprodução)

O legal é que a história rapidamente viralizou na internet, e uma campanha no GoFundMe feita por Kaitlyn Benham, a irmã do bravo herói, ajudou a arrecadar os fundos necessários para cobrir todo o tratamento que o dogginho precisou.

Contudo, o rapaz sente que o perigo ainda não passou totalmente, pois este já tinha sido avistado antes em sua propriedade, e agora teme que ele volte atrás da “refeição” que não conseguiu terminar.

Mas o mais importante é que esta história teve um final feliz, e o adorável pit bull agora está se recuperando em casa, ao lado de seu melhor amigo há sete anos e que realmente faria qualquer coisa por ele!

(Fonte: Kaleb Benham/Reprodução)
(Fonte: Kaleb Benham/Reprodução)
Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.