Cachorrinha invade fotos de família e cria cartão de natal fofíssimo

Embora não seja um costume muito difundido no Brasil, isso é algo bem comum nos Estados Unidos: tirar fotos de família para fazer cartões de natal que são distribuídos para a família e os amigos — tanto que cenas com essa tradição podem ser vistas em vários filmes hollywoodianos. 

A cachorrinha Penny, uma fofa coolhound com cerca de um ano e meio de idade, ficou louca para participar da foto da família Greenstein, que a adotou em abril  de 2019. Como relatou a tutora de Penny, Deanna, a ideia inicial era fazer o cartão de natal com a fofinha e as cinco crianças da família. Contudo, ela não colaborou com a sessão de fotos e foi retirada da sala. 

Olhando assim, ela até parece apenas uma cachorrinha inocente, né? (Fonte: @pennythecoonhound/Instagram)
Olhando assim, ela até parece apenas uma cachorrinha inocente, né? (Fonte: Instagram – pennythecoonhound/Reprodução)
Mas não se engane: Penny é super bagunceira (Fonte: @pennythecoonhound/Instagram)
Mas não se engane: Penny é super bagunceira (Fonte: Instagram – pennythecoonhound/Reprodução)
E adora invadir as fotos de família! (Fonte: @pennythecoonhound/Instagram)
E adora invadir as fotos de família! (Fonte: Instagram -pennythecoonhound/Reprodução)
Fonte: @pennythecoonhound/Instagram
(Fonte: Instagram – pennythecoonhound/Reprodução)
Fonte: @pennythecoonhound/Instagram
(Fonte: Instagram – pennythecoonhound/Reprodução)

Fora da foto? De jeito nenhum!

Aí que a confusão começou: a cadelinha começou a pular na frente da câmera, latindo para o equipamento e lambendo a lente. É o que se costuma chamar de photobombinginvadir a foto que outra pessoa está tirando. O resultado ficou tão engraçado que a família decidiu incluir as imagens no cartão de natal. 

Na assinatura, a fofa invasora aparece em destaque: “Com amor, Penny Greenstein (e seus humanos)”. Segundo Deanna, não são apenas as fotos que sofrem invasões da cadelinha: ela também costuma aparecer nas videochamadas que as crianças fazem para a escola. Além disso, gosta de roubar animais de pelúcia. 

Mas, com tanta fofura, não dá para reclamar da bagunça, não é mesmo? A história do cartão dos Greenstein com Penny acabou chamando a atenção de vários portais nos Estados Unidos e atraindo mais de cinco mil fãs para o perfil da adorável bagunceira no Instagram — até aqui no Brasil, onde a gente nem tem essa tradição, a história chegou! 

Confira, abaixo, como ficou o cartão de natal da família. Fofo, né? Com certeza, o Natal com esta bagunceira foi super animado. E você, já levou um photobombing de algum animal?

@pennythecoonhound/Instagram
(Fonte: Instagram – pennythecoonhound/Reprodução) 
Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.