5 provas de que o seu pet precisa ganhar um brinquedo novo

03/01/2021 às 09:002 min de leitura

O que pode ser mais adorável do que um animalzinho feliz? Bem, a resposta mais simples é: um animalzinho feliz junto de seu bichinho de pelúcia favorito. Têm vezes que eles se tornam tão apaixonados por um novo brinquedo que não querem desgrudar de jeito nenhum, mas fazer o quê? Eles são extremamente fofos.

Por isso, nós separamos cinco fotos que comprovam o motivo pelo qual você aproveitar o começo do ano para presentear o seu pet. Dá uma olhada!

1. Foca e foquinha

(Fonte: Metalloid_Emon)
(Fonte: Reddit – Metalloid_Emon/Reprodução)

Uma foca do zoológico Mombetsu Land, no Japão, recebeu de presente uma versão em miniatura feita de pelúcia dela mesma e se apaixonou completamente. Na visão mais adorável de todas, a foquinha decidiu abraçar seu brinquedo próximo ao peito e demonstrou toda a sua satisfação com a surpresa.

2. Filhote de gato

(Fonte: Nihilistminator)
(Fonte: Reddit – Nihilistminator/Reprodução)

Você já imaginou um cenário no qual um gato acaba morrendo de amores por um peixe? Essa situação parece um pouco improvável, mas tudo muda quando a possível presa é substituída por uma versão de brinquedo. E o resultado é esse da foto: um belo filhotinho aproveitando sua soneca junto com seu peixinho de estimação.

3. Linha do tempo

(Fonte: BufordTeeJustice)
(Fonte: Reddit – BufordTeeJustice/Reprodução)

Quando o tópico discutido fala sobre pets e seus brinquedos, não dá pra esperar que o presente vá sobreviver intacto por muito tempo. Afinal, as mordidas e puxões são a prova final do amor de um animal por seu novo entretenimento.

E foi isso que aconteceu com Strider, uma pastora-alemã que ganhou sua versão em miniatura quando ainda era filhote. Pela linha do tempo das fotos, podemos concluir que ela aproveitou bastante, né?

4. Exibicionista

(Fonte: CrackerJackJack)
(Fonte: Reddit – CrackerJackJack/Reprodução)

Todo mundo tem aquela vontade de sair por aí mostrando para os amigos aquilo que ganhou no Natal, e não poderia ser diferente para os nossos bichinhos. Esse pitbull viu a oportunidade perfeita para se gabar do seu boneco de pelúcia enquanto a janela do carro permanecia aberta no meio do trânsito.

Eu consigo sentir de longe o olhar de inveja do outro cachorro por não ter as mesmas regalias, e você?

5. Grande caça

(Fonte: Metroskunk)
(Fonte: Reddit – Metroskunk/Reprodução)

Esse gato gordinho não poderia estar mais orgulhoso de sua incrível captura, exceto pelo fato do rato ser apenas um brinquedo. Mas está tudo bem! Apenas um monstro seria cruel o suficiente para contar a verdade. É muito melhor vê-lo super feliz. Bom garoto!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: