Artes/cultura
03/01/2021 às 09:00•2 min de leitura
O que pode ser mais adorável do que um animalzinho feliz? Bem, a resposta mais simples é: um animalzinho feliz junto de seu bichinho de pelúcia favorito. Têm vezes que eles se tornam tão apaixonados por um novo brinquedo que não querem desgrudar de jeito nenhum, mas fazer o quê? Eles são extremamente fofos.
Por isso, nós separamos cinco fotos que comprovam o motivo pelo qual você aproveitar o começo do ano para presentear o seu pet. Dá uma olhada!
Uma foca do zoológico Mombetsu Land, no Japão, recebeu de presente uma versão em miniatura feita de pelúcia dela mesma e se apaixonou completamente. Na visão mais adorável de todas, a foquinha decidiu abraçar seu brinquedo próximo ao peito e demonstrou toda a sua satisfação com a surpresa.
Você já imaginou um cenário no qual um gato acaba morrendo de amores por um peixe? Essa situação parece um pouco improvável, mas tudo muda quando a possível presa é substituída por uma versão de brinquedo. E o resultado é esse da foto: um belo filhotinho aproveitando sua soneca junto com seu peixinho de estimação.
Quando o tópico discutido fala sobre pets e seus brinquedos, não dá pra esperar que o presente vá sobreviver intacto por muito tempo. Afinal, as mordidas e puxões são a prova final do amor de um animal por seu novo entretenimento.
E foi isso que aconteceu com Strider, uma pastora-alemã que ganhou sua versão em miniatura quando ainda era filhote. Pela linha do tempo das fotos, podemos concluir que ela aproveitou bastante, né?
Todo mundo tem aquela vontade de sair por aí mostrando para os amigos aquilo que ganhou no Natal, e não poderia ser diferente para os nossos bichinhos. Esse pitbull viu a oportunidade perfeita para se gabar do seu boneco de pelúcia enquanto a janela do carro permanecia aberta no meio do trânsito.
Eu consigo sentir de longe o olhar de inveja do outro cachorro por não ter as mesmas regalias, e você?
Esse gato gordinho não poderia estar mais orgulhoso de sua incrível captura, exceto pelo fato do rato ser apenas um brinquedo. Mas está tudo bem! Apenas um monstro seria cruel o suficiente para contar a verdade. É muito melhor vê-lo super feliz. Bom garoto!