4 ilhas espetaculares para se viajar depois da pandemia

31/12/2020 às 15:002 min de leitura

Você já tem planos do que fazer depois que a pandemia de covid-19 for embora de vez da sua vida? Caso a sua resposta seja não, nós temos algumas belas dicas de locais para você se aventurar e desfrutar de vistas simplesmente espetaculares no futuro.

Então, confere só essa lista de quatro ilhas esplêndidas que deveriam ser o seu próximo destino em um roteiro de viagem!

1. Seicheles

(Fonte: Wikimedia Commons)
(Fonte: Wikimedia Commons/Reprodução)

Parece cenário de filme de animação da Disney/Pixar, mas não é! A ilha de Seicheles, localizada no Oceano Índico próxima ao Quênia e Madagascar, é dona de uma das mais belas vistas verdes no mundo inteiro.

O sol brilhando pelas águas cristalinas e a possibilidade de se manter refrescado em uma sombra das inúmeras palmeiras da região é simplesmente um sonho que pode se tornar realidade!

2. Palawan

(Fonte: Wikimedia Commons)
(Fonte: Wikimedia Commons/Reprodução)

Agora se você busca por um visual ainda mais exótico, o arquipélago de ilhas Palawan são um verdadeiro colírio para os olhos. Conhecida pela sua beleza natural, a província das Filipinas é rodeada por estruturas montanhosas inacreditáveis e possui ótimas praias.

Além disso, Palawan é composta por 110 pequenas ilhas, fazendo com que você tenha atividade turística de sobra durante sua viagem.

3. São Bartolomeu

(Fonte: Wikimedia Commons)
(Fonte: Wikimedia Commons/Reprodução)

Para quem pode gastar bastante dinheiro e de sobra procura por uma área um pouco mais movimentada e festiva, a região de São Bartolomeu pode ser seu destino ideal. Essa ilha do caribe é dona de algumas das acomodações mais luxuosas do planeta e é equipada com um super-iate onde as festas rolam soltas.

Nesse lugar, você pode alugar a sua própria casa e passar um tempo muito relaxante com sua família, amigos ou com o mozão.

4. Santorini

(Fonte: Wikimedia Commons)
(Fonte: Wikimedia Commons/Reprodução)

Quer visitar a Europa? Então, por que não dar uma passadinha pela ilha de Santorini, no litoral da Grécia? Equipada com a antiga arquitetura grega, rodeada por montanhas, diversidade de vida selvagem e até mesmo um vulcão em atividade, o local tem de tudo para ser um dos destinos mais atrativos para os amantes de aventuras.

Em um único dia, você pode dar uma volta de jet ski até a praia de areia de lava da região, voltar para o porto, escalar para uma das cidades antigas e desfrutar de uma bela refeição assistindo o pôr do sol em uma vista espetacular!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: