Por onde andam? Confira como estão 3 pessoas por trás de memes famosos

10/01/2021 às 05:002 min de leitura

Aos longo dos anos e de forma certeira, a internet passou a ser tomada por memes, e atualmente você com certeza consegue encontrar um que pode definir completamente o seu estado de espírito, não importa a situação.

Mas já parou para pensar sobre a história por trás destas imagens icônicas, e até como estão essas pessoas ou animais hoje em dia? Bom, selecionamos alguns destes famosos da internet, assim como suas “origens” e fotos atuais. Confira abaixo:

1. Success Kid

(Fonte:Facebook - Sam Griner/Reprodução)
(Fonte: Facebook – Sam Griner/Reprodução)

Direto do túnel do tempo, este meme surgiu em 2007, quando Laney Griner postou uma foto de seu filho, Sam, tentando comer areia. Alguém viu a imagem e a postou com a legenda “Eu odeio castelos de areia”, sugerindo que o garotinho havia destruído a diversão de outra criança na praia.

Laney não curtiu muito o contexto que tornou seu filho famoso, acreditando que fazia o menino parecer um valentão, mas depois de um tempo aceitou a situação e seguiu em frente. A foto do pequeno Sam ganhou tanto destaque já foi parar em anúncios, camisetas da Hot Topic e até como proteção de tela do Xbox! 

E felizmente, todo esse sucesso ajudou o garoto a salvar a vida do pai, com uma campanha online em 2015 arrecadando o valor o transplante de rim que o homem precisava! Legal, não?

2. Chloe

(Fonte: YouTube - Lily e Chloe/Reprodução)
(Fonte: YouTube – Lily e Chloe/Reprodução)

Em 2013, um casal quis fazer uma surpresa para as filhas e levá-las para um passeio na Disney. Esperando reações emocionadas das irmãs, os pais decidiram filmar o momento no qual descobrem a verdade, e enquanto Lily cai no choro ao saber que não iria para a escola e sim ao fantástico parque, a reação da pequena Chloe se tornou viral na internet por sua cara de pasma com o comportamento da irmã mais velha.

Bom, oito anos se passaram e a pequenina já está uma mocinha adorável, mas ainda me pergunto se ela ainda olha desse jeito para Lily quando a garota passa por um dos dramas da adolescência…

3. Overly Attached Girlfriend

 

(Fonte: YouTube - Laina Morris/Reprodução)
(Fonte: YouTube – Laina Morris/Reprodução)

Em 2012, a YouTuber Laina Morris decidiu participar de um concurso online realizado por Justin Bieber para promover o perfume chamado Girlfriend. Porém, o vídeo postado pela jovem com uma paródia da música Boyfriend de Bieber acabou virando piada por conter uma letra pegajosa demais para muitas pessoas.

Infelizmente, se tornar um meme não foi divertido para Morris, que teve que lidar com diversos problemas sérios de privacidade, com pessoas tentando acessar seus registros universitários, incomodando-a em sua página pessoal no Facebook e até tentando puxar conversa com seus amigos. Toda essa situação fez com que a jovem anunciasse em 2019 sua saída permanente do YouTube.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: