Homem é amarrado à árvore após não pagar por tatuagem

Último Vídeo

Uma cena inusitada chamou atenção na cidade de Hanói, capital do Vietnã. Fotos de um homem sem camisa amarrado em plástico filme a uma árvore após supostamente não ter pagado a conta em um estúdio de tatuagem começaram a circular e viralizaram pelas redes sociais do país.

Nas imagens, é possível ver o rapaz sem camisa em meio ao inverno vietnamita, o qual conta com temperaturas abaixo da casa dos 10ºC. Além disso, o homem sem camisa usava um capacete de bicicleta e tinha uma placa pendurada no pescoço com os dizeres “eu odeio pagar por tattoos”.

Reações nas redes sociais

(Fonte: NQT)
(Fonte: NQT/Reprodução)

Em primeiro momento, a maioria das pessoas acreditou que o acontecimento bizarro fazia parte de alguma brincadeira entre amigos ou até mesmo uma estratégia de marketing do estúdio de tatuagem para atrair clientes, mas logo um internauta com nome “NQT” assumiu ter sido o tatuador responsável pela punição e explicou a situação.

Em publicação em sua rede social, o tatuador vietnamita disse que o rapaz nas fotos havia aparecido em sua loja para adquirir uma arte na pele. Porém, na hora de pagar, o homem teria quitado apenas parte da dívida e nunca mais apareceu para entregar o restante do dinheiro.

Então, o artista e seus amigos de alguma forma conseguiram deter o golpista e decidiram se vingar. 

O plano de vingança

(Fonte: NQT)
(Fonte: NQT/Reprodução)

Através do seu post, NQT explicou qual foi a elaboração do plano para se vingar do golpista. “Esse jovem rapaz tinha agendado uma tatuagem no braço, mas disse que ainda lhe faltava um pouco de dinheiro”, explicou o tatuador. “Depois disso, esse cara decidiu não voltar mais na loja e continuou me evitando. Então, nós decidimos tirar sua roupa, embrulhá-lo em plástico filme e amarrá-lo à uma árvore como punição”.

O tatuador não divulgou em sua resposta o tempo que o garoto teve que aguentar o tempo gelado de Hanói e sobreviver à vergonha de ser encarado pelos transeuntes que circulavam pela região da loja. Porém, o artista garante que logo teve pena do golpista e decidiu deixá-lo ir embora.

“Ele não tinha o dinheiro para pagar pela tatuagem, mas eu o perdoei”, ressaltou NQT. Ao que parece, o problema não deve voltar a acontecer tão cedo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.