48
Compartilhamentos

30 fotos de mulheres que pagaram por maquiagem às cegas

Imagine entrar em um salão de beleza e receber uma maquiagem às cegas? Embora isso pareça assustador para algumas pessoas, o procedimento faz sucesso há 5 anos em um salão de Moscou. As responsáveis pelo projeto são a maquiadora Oksana Trunova e a cabeleireira Olga Tarasova, que acumulam mais de 33 mil seguidores no Instagram.

A ideia surgiu após Oksana atender clientes que queriam fazer uma maquiagem para mudar o visual, mas não sabiam como. Após refletir sobre esses pedidos, a artista decidiu investir em transformações às cegas, incluindo cortes de cabelo. “Nós não somos estilistas, somos também psicólogas”, afirmou Oksana, em entrevista ao Bored Panda. Confira abaixo 30 antes e depois realizados pela dupla:

1. 

a

2.

a

3.

a

4.

a

5.

a

6.

a

7.

a

8.

a

9.

a

10.

a

11.

a

12.

a

13.

a

14.

a

15.

a

16.

a

17.

a

18.

a

19.

a

20.

a

21.

a

22.

a

23.

a

24.

a

25.

a

26.

a

27.

s

28.

a

29.

a

30.

a

Durante a entrevista ao Bored Panda, a artista afirmou que antes de cada transformação, são feitas algumas perguntas a cliente sobre estilo de vida, idade e personalidade. Dessa forma, é possível realizar uma maquiagem e corte de cabelo mais personalizados.

Oksana Trunova declara ser recompensador ver “os olhares de felicidade das clientes”. O resultado costuma surpreender quem está na cadeira do salão. Os feedbacks das transformações emocionam a artista e a sua parceira, Olga. “As pessoas mudam não apenas a aparência, mas também internamente”.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.