4 animais de estimação que destruíram tudo na casa

29/01/2021 às 10:002 min de leitura

Cuidar de um animal de estimação nem sempre é a tarefa mais simples do mundo. Apesar de todo o amor e felicidade envolvido na vida de ser dono de pet, quem os conhece sabe muito bem que, às vezes, eles podem libertar um lado travesso e provocar um enorme mar de destruição pela casa.

Por isso, nós separamos essa lista com quatro bichinhos que deixaram tudo de pernas para o ar e depois fingiram que nada aconteceu. Você conseguiria perdoá-los?

1. Guerra de travesseiro

(Fonte: Bored Panda)
(Fonte: Bored Panda)

Eis que você chega em casa cansado após um longo dia de trabalho e se depara com a seguinte cena: seu cachorro simplesmente destruiu uma das almofadas da sala e deixou todo o estofamento espalhado pelo chão. A gigantesca quantidade de sujeira espalhada por todos os cantos é um gatilho para dor de cabeça instantânea.

Então o seu cãozinho fica ali parado como se nada tivesse acontecido e tenta disfarçar toda a bagunça como se você já não tivesse reparado. Ao mesmo tempo que esse tipo de situação dá muita raiva, é preciso admitir que também existe um lado hilário em tudo isso!

2. Culpado e inocente

(Fonte: Bored Panda)
(Fonte: Bored Panda)

A melhor parte sobre os animais de estimação é que eles são péssimos mentirosos. Então, se você for dono de mais de um deles, é extremamente provável que o culpado se entregue de imediato. 

Nesta cena, podemos ver que o indivíduo inocente logo se apresenta para dar olá para seu humano, enquanto o culpado permanece deitado no fundo, como se remoesse todas as decisões tomadas nas últimas horas. Tem como não ter dó?

3. Espiadinha

(Fonte: Bored Panda)
(Fonte: Bored Panda)

Se você é dono de um gato e deixou todas as janelas de casa com as persianas fechadas ao sair, vamos admitir que a culpa por um possível acidente é completamente sua…

Gatos são criaturas extremamente curiosas e você não pode culpá-los por tentar dar uma espiadinha no passarinho que pousou no poste de eletricidade, certo? Então, é aí que o terror ocorre e um deles pode parar com a cabeça empacada em algum canto bizarro.

4. Fome de papelão

(Fonte: Bored Panda)
(Fonte: Bored Panda)

Já que cachorros e gatos são fortes indicadores de destruição pela frente, ter um pássaro como animal de estimação dever ser fácil, né? Erradíssimo. No caso desse dono de papagaio-cinzento, qualquer caixa de papelão precisa ser escondida pela casa.

Caso o contrário, a tragédia é anunciada e as faxinas se tornam mais recorrentes pela residência. 

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: